sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Isabela revela: tiro que matou Aguinaldo foi acidental. “Pressão psicológica”



Por Jeso Carneiro
Namorada do empresário e vereador Aguinaldo Promissória, 46 anos, encontrado morto em sua casa com um tiro de pistola na cabeça, Isabela Ataíde revelou nesta quinta-feira (12) em rede social que o parlamentar morreu em decorrência de um tiro acidental.
Ela estava com o vereador no momento do fato. A família de Aguinaldo a acusa de o ter matado, versão que Isabela também rebateu com contundência em texto postado nos stories do Instagram – conteúdo postado em tela cheia e que desaparece após 24 horas. Não aparece no feed de notícias da plataforma.
“Mais vítima que o Aguinaldo ali fui eu, pq [porque] o tiro poderia ser em mim, não que ele fosse agressivo comigo, porém eu corri o risco [de morrer]!”, revelou.
“Não discutir [sic] [com Aguinaldo] só pedir [sic] p [para] ir para minha casa e ele por [tentar] fazer pressão psicológica foi brincar com a arma e se acidentou! Infelizmente era eu quem estava lá”.
O tiro que matou Promissória foi disparado por uma pistola Glock automática, de uso permitido. Ou seja, pode ser adquirida por cidadão comum.
Isabela Ataíde diz que está sendo alvo não só de acusações falsas, assim como também de ameaças. Ela não revelou, porém, nomes. Disse mais: a tentativa de incriminá-la como responsável pela morte de seu namorado deve-se ao “dinheiro de seguro”.
“É muito fácil acusar alguém abrindo a boca e falar o que quer, então vcs [vocês] que me acusam parem de omitir de esconder e de mentir em depoimentos e nas redes sociais, fora as ameaças que recebo. Hoje eu sei que querem me incriminar mais [sic] [é] por causa de dinheiro de seguro! Estou sendo agredida humilhada e desrespeitada em redes sociais por pessoas que sabem da verdade [mas] não aceitam, querem fazer justiça emcima [sic] de injustiça”.
Altar e viagem internacional
Nas postagens, Isabela disse ainda que ela e Aguinaldo já planejavam o casamento. E que iriam fazer “na próxima semana” uma viagem internacional.
“Ele dizia q [que] eu era o remédio o amor e a vida dele, o suplemento dele, e ele era o meu! Eu demorei muitos dias para aceitar a partida dele, pq [porque] estávamos no nosso melhor momento da vida! Íamos casar já não queríamos mais esperar, estávamos escolhendo casa, na próxima semana íamos fazer uma viagem internacional, estávamos cheios de planos para o futuro”.
A namorada também postou fotos e vídeos de momentos desfrutados pelos dois na intimidade e em lugares públicos, como em Fortaleza, e em eventos.
Blog do Xarope com informações do Portal do Jeso