terça-feira, 13 de abril de 2021

Feminicídio: Ex-marido confessa crime e diz que matou Hioleny asfixiada

Hioleny Furtado de Moura, funcionária pública da prefeitura de Uruará

A Polícia Civil do município de Uruará, região da Transamazônica, divulgou que Hioleny Furtado de Moura, funcionária pública de 36 anos, encontrada morta no interior da residência, onde a mesma morava, na tarde de segunda-feira, 12, em sua residência, foi assassinada pelo ex-marido das iniciais F.F.L, que confessou ter asfixiada a vitima. o corpo de Hioleny foi encontrado pelo pai.
Segundo apuração feita pela Equipe de investigadores, nas apurações do caso, verificou vários elementos indicativo que apontava um crime feminicídio.
No local do crime, foram encontradas latinhas de cerveja, confirmando a versão do ex-companheiro de que ambos beberam por várias horas antes da ocorrência do crime.
A confissão do crime, segundo relato policial, foi feito após o ex-marido ser conduzido à Delegacia, onde ele acabou confessando que asfixiou Hioleny.
Apesar da confissão, equipe de criminalista e de médicos legistas do DPC Renato Chaves(IML) foi acionado para elaboração do trabalho técnico.
Nesse momento, F.F.L permanece preso na delegacia do município e Uruará, aguardando pronunciamento judicial.
A redação do Blog do Xarope tentou contato com o DPC local, porém não tivemos êxito para obter maiores informações sobre o caso.  
Blog do Xarope com informações da Gazeta Real 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.