Denúncia de violência contra a mulher
De Bitencourt Silva para o BLOG
Caro Sr Diretor do Projeto Saúde e Alegria
Tenho por certo que esta ONG possue um dos projetos mais bem sucedidos e conceituado de cuidado a pessoa humana do Brasil. Ficamos muito contentes de ver este projeto no programa do Luciano Huck/ Rede Globo, bem como nos noticiários do país.
Todavia o que nos traz a este contato é a informação de que no dia 14 de Setembro de 2010, o Sr Marcos Xavier, enfermeiro, e integrante de suas equipes do Abaré, foi denunciado a delegacia Geral de policia de Santarém, por agressão fisica e psiquica a sua esposa, atentado a LEI MARIA DA PENHA.
O Sr Marcos, foi detido as 13h mais não foi preso, ficou detido dentro da sala do delegado no ar condicionado, pois é filho da prefeita Cassada de Aveiro, que depois de saber do ocorrido encontrou em contato com delegados e advogados que tentaram ludibriar e fazer com que a denúncia não fosse feita. A esposa do Sr Marcos ficou de 12h as 21h esperando, nos corredores da delegacia, sofrendo o constrangimento de estar machucada e chorando, diante de muitos agentes e policiais, pela boa vontade dos delegados que tentavam deixar o caso de lado. Até que a Advogada, da esposa, chegou e requereu o BO, com a resistência do delegado. Todavia o delegado comunicou-a que não o deixaria preso. A Advogada informou o delegado que entraria com uma denúncia no MPE.
Não conhecemos pessoas, e está informação não é um boato. A esposa está de posse do BO, o Sr Marcos pelo seu temperamento vingativo passa a ser uma ameaça a vida dela. Sabendo que não foi a primeira agressão.
Ficamos triste em saber que pessoas como o Sr Marcos fazem parte de seu grupo de colaboradores.
Informo que esta informação também estará na midia de Santarém e de todo o Brasil.
Atenciosamente
Santarém, 05 de Setembro de 2010.
TV BLOG DO XAROPE
domingo, 5 de setembro de 2010
Ao diretor do Projeto Saúde Alegria
Jornalista há 30 anos com passagens em diversos jornais do Estado do Pará e região, entre os quais Jornal de Santarém, o momento,Província do Pará,Ocorrência, A Cidade, Revista Eco, Revista Agora, Revista Agora, além do Blog do Xarope e Portal Policial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até quando vamos acreditar na policia. Basta ser filho de gente importante que não vai para cadeia. Isso é uma vergonha.
ResponderExcluirÉ isso ai mesmmo xaropinho, faça a denúncia.
ResponderExcluirEu fico imaginando se fosse com a filha dela, o marginal estaria preso e mofando na cadeia. Mas como é o filho dela, é o "não me toque, porque eu sou filho de gente importante".