domingo, 11 de abril de 2010

Xarope TIRANDO O CHAPEÚ

Em um país onde a corrupção toma de conta, não é tão fácil colocar a mão no fogo e elogiar uma autoridade. Porém, venho aqui a publico me dispor e garantir que lá na região da Transamazônica, município de Uruará, existe sim. Não que eu esteja falando do caso CANTÉ, mas, pelo brilhante trabalho da promotora Ely Soraia e do juiz José Goudinho. Lá a lei é tratada com respeito e decência, muito bem diferente de algumas que por essas bandas tenho visto.
Aqui com todo respeito TIRO O CHAPEÚ, e digo com toda certeza que lá a sociedade esta bem servida. Parabéns, pois quando é para criticar, criticamos, agora quando for para elogiar, elogiamos.



 
Comunicado do caso Canté

O superintendente da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, já comunicou oficialmente ao juiz da comarca de Uruará (às margens da Transamazônica), José Goudinho Soares, sobre a prisão de duas das cinco pessoas ordenadas pelo magistrado por envolvimento no caso Garantia Veículos.
Washington Luiz Canté Lima e Jandex Neves continuam presos na penitenciária agrícola de Cucurunã, em Santarém, e podem ser transferidos para Uruará a qualquer momento, assim que o juiz determinar. A lista é encabeçada pelo famoso artigo 171 (estelionato) do CPB (Código Penal Brasileiro).

2 comentários:

  1. xarope,sou cidadão placaense e venho junto ao seu comentario tirar o chapeu pelo trabalho da promotora de justiça Drª Ely Soraia e do juiz José Goudinho,pois sou professor do município de placas e estavamos sendo obrigados a trabalhar nos sabados para cumprir exigencias da secretaria de educaçõa e junto com o SINTEPP denunciamos o caso de abuso de autoridade cometido pelo secretario de educação com o consentimento do prefeito e atravez de um uma liminar o juiz José Goudinho deferiu em menos de 24 horas de protocolado no forum um mandato de segurança em favor dos trabalhadores da educação resolvendo o problema. Pena que ele ja foi embora da comarca de Uruará, pois tudo que é bom dura pouco e este sim é justo e honra brilhantemente seu papel.Quanto a Drª Ely Soraia ele é simplismente brilhante no que faz e o resultado rapido e eficiente deste trabalho em favor dos trabalhadores da educação tambem tem um pouco Dela. Agora estamos Ancioso pelo resultado da investigação que a promotora esta fazendo em relação ao recurso do FUNDEB e dos PDDE e PDE das escolas placaense, pois ja demostrou que merece toda confiança e o circo esta fechando e há grandes possibilidades de desvio de recurso público, várias irregularidades nos conselhos tanto do FUNDEB quanto das ecolas. A liminar foi deferida no dia 09 de abril e colocou fim numa angustia de muitos trabalhadores.
    Parabens pelo blog
    Procure um pouco mais de informação sobre a educação de Placas que voce vai encontrar coisa de arrepiar e repudiar certas atitudes.

    ResponderExcluir
  2. A educaçao de placas não presta pois somos obrigados a estudar com professores sem capacitação

    Estudante anonima

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.