sábado, 28 de abril de 2012

Caso estranho?

Corpo de bebê que sumiu é encontrado no poço em Uruará

" A policia continua investigado o caso, já que novas informações podem surgir. Existem outra suspeita além do possivel rapto. Mãe já uma das principais suspeitas". 

Policiais civis e militares fizeram há pouco o resgate do corpo do bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, que havia desaparecido durante um apagão ocorrido em Uruará, no início da noite da última quarta-feira. Ele foi raptado do quarto onde dormia, na casa de uma irmã da mãe da criança, localizada na rua 13 de Maio, bairro do Morumbi.
A descoberta do corpo ocorreu neste sábado, por volta das 14 horas, quando os moradores começaram a sentir o mau cheiro vindo de centro do poço que abastecia a residência. A polícia foi chamada e, em meio a uma multidão que se concentrou na frente da residência, todos os moradores da casa foram levados para prestar depoimento na delegacia, enquanto o corpo do recém nascido seguiu para ser necropsiado.
Logo após o desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e o delegado Goldofredo Martins Borges, que preside o inquérito, esteve em Santarém na sexta-feira, seguindo pistas do que seria um rapto da criança. Ele seguia pistas de um casal que teria trazido a criança pela Transamazônica, em uma moto vermelha. Policiais de toda a região ficaram em alerta para prender o casal suspeito.
Gabriel Fantin Pagotto, filho do casal de agricultores Cristiane Santos Fantin e Valter Alécio Saiter Pagotto que reside no Travessão 1
80 Sul, em Uruará, nasceu na última segunda-feira e foi levado para a casa de familiares da mãe, que moram na cidade de Uraurá.
Durante uma interrupção de energia elétrica, no início da noite de quarta-feira, o bebê desapareceu da cama onde dormia, enquanto a mãe foi apanhar uma vela na cozinha ao lado para levar para a irmã que estava no banheiro. Cristiane ouviu o choro do filho mais velho, de 2 anos e 6 meses, que dormia em um colchão ao lado do recém-nascido e quando retornou ao quarto, o bebê havia desaparecido.
Por José Ibanés

Um comentário:

  1. BOA TARDE XAROPE..
    A CASA ONDE A MAE ESTAVA NAO É DA IRMA DELA,
    É SO COMPADRE DO PAI DO BEBE, E NO DIA QUE
    ACONTECEU ELE ESTAVA NO KM 180 ONDE ELES MORAM..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.