sábado, 6 de julho de 2013

Barbaridade: Prefeito de Placas provoca terrorismo contra funcionários municipais



Prefeito Leonir
Uma irresponsabilidade sem tamanho, coisa de prefeito que sofre das faculdades mentais. Pois não é que o prefeito Leonir Gauchão está demitindo funcionários em massa, desrespeitando contratos de trabalho, e muito pior, deixando muito pai de família sem o pão de cada dia. Desespero total e revolta na cidade, contra o terrorismo de Leonir Gaúcho(FOTO).
Uma barbaridade; no município de Placas cerca de 250 funcionários públicos municipais estão sendo colocados no olho da rua. E o que é pior, sem direito a quase nada de seus direitos trabalhistas. Tem  funcionários que não receberam até hoje as migalhas da prefeitura de Placas.

Os fatos- Corte de salários desses funcionários púbicos municipais, cerca de 250, vai provocar uma situação de calamidade pública. Essa é mais uma dentre muitas armações feitas pela mente maquiavélica e diabólica do prefeito Leonir Gauchão. Nesse golpe o prefeito está usando para embolsar os salários o contrato firmado entre eles e a prefeitura. O contrato do funcionário é de um ano, mas o prefeito está reincidindo os contratos, ou seja demitindo funcionários municipais com seis meses de serviço. Um verdadeiro crime contra a integridade do funcionalismo público.

Além de configurar contra terrorismo contra a ordem pública, isso é um ato ilegal, perante a lei trabalhista, CLT.

Uma arbitrariedade que deve chegar ao conhecimento do Ministério Público e do Sindicato dos Trabalhadores na Educação, para um imediato posicionamento. Que o prefeito Leonir Gaucho e os demais culpados sejam punidos e paguem pelo terrorismo que cometem contra os funcionários públicos no município de Placas. Xarope esclarece que não compactua com este tipo de arbitrariedade. Prefeito Leonir, lembre-se que lei e deve ser cumprida. Do contrário pode até dar cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.