terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prisão temporária do advogado Altair Santos é decretada e acatada pelo delegado Cleber Pascoal no caso do triplo homicídio em Itaituba



Altair teve prisão temporária decretada por 30 dias
“Crime hediondo chocou população, provocando comoção geral na cidade. Opinião pública, imprensa e OAB pressionam policiais querendo a solução imediata do triplo assassinato”.
Diante das pressões que recebe da população e de diversos órgãos da sociedade civil, incluindo a OAB, o delegado de Polícia Civil de Itaituba, dr. Cleber Pascoal, efetuou a prisão temporária, (período de 30 dias), do advogado e professor universitário, Altair dos Santos, ex- marido da advogada Leda Marta, assassinada com requintes de crueldade,  em triplo homicídio e até o momento tido na cidade de Itaituba como sendo principal suspeito e possível mandante da tripla tragédia.
Em conversa com o QG do Xarope, o delegado Cleber Pascoal disse que a decisão pela detenção temporária, por 30 dias do advogado, Altair dos Santos, persiste enquanto se desenvolvem as investigações do Caso. O suspeito foi levado para a Seccional de polícia civil, e Itaituba, onde permanece cercado de forte esquema policial de segurança.
As vitimas do triplo assassinato que chocou a população de Itaituba
A ação policial, efetuada pelo DPC Cleber Pascoal, teve como motivação evitar que o acusado se evadisse da cidade, enquanto seguem as investigações e busca do frio assassino, por toda a região.
O mandato da prisão temporária foi assinada pelo juiz Juiz Sidney Falcão.
Diligências em busca do matador- Enquanto isso acontece, as buscas se intensificam para prender o ex-presidiário e elemento de alta periculosidade Delacir Ferreira de Sousa, vulgo “Smurf”, peça fundamental na elucidação do caso.
Ele foi reconhecido como autor do triplo assassinato da advogada, Leda Marta, sua filha de 10 anos de idade, Hannah Estela e de sua funcionária, Hellen Taynara Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.