terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ASFALTO DE VENTO NA AVENIDA AO LADO DO GINÁSIO FANTASMA, ACREDITE SE QUIZER, HAJA XAROPADA



Pavimentação da Avenida do "vento" não saiu do papel. E o dinheiro da Obra, onde foi parar, será que o gato comeu?
“Depois ainda dizem que o Xarope persegue o Governo e a administração municipal, mas a verdade tem que ser mostrada. Doa a quem doer.”
Pavimentação asfáltica da Avenida do VENTO, no trecho que vai da Avenida Bartolomeu de Gusmão até avenida Cuiabá, no valor de
Asfalto do VENTO na rua inexistente
Um Milhão e 111 mil reais, onde a prefeitura entrou com o troco, 111 mil e o repasse maior foi do governo do Estado, Um Milhão e que conforme a placa teve início das Obras no dia 03 de junho 2013, com prazo de entrega em 120 dias, ou seja quatro meses. Conforme a placa, a Obra deveria ser entregue no dia 03 de outubro de 2013, mas nada foi feito, a não ser TALVEZ um serviço de capinação que já foi tomado novamente pelo matagal, no local, mas nada. Xarope quer saber onde foi parar o dinheiro USADO INDEVIDAMENTE na Obra de pavimentação da avenida, que na verdade não existiu, ficou no papel. 
Quando a verdade é mostrada, ainda tem gente que diz que é perseguição, mas o Xarope só faz fiscalizar, coisa que os deputados e vereadores parecem que não sabem. Será que o blogueiro Xarope, mais acessado da região e de todo o estado do Pará vai ter que ensinar esses homens públicos a serem honestos. Esta a pergunta que não quer calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.