Polícia investiga a possibilidade de vingança.
Militar foi morto após abastecer sua motocicleta.
O cabo Irialdo de Lima Ramos, da Polícia Militar, foi morto a tiros ontem de manhã, no centro de Benevides. O crime tem características de execução, já que nada foi levado da vítima. O PM foi baleado próximo a um posto de gasolina e ainda conduziu sua motocicleta cerca de 300 metros, até não resistir mais aos ferimentos. Buscas foram feitas na cidade, na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam também em uma motocicleta. O alvo era o cabo Ramos. A vítima abasteceu sua motocicleta em posto de gasolina e, quando estava saindo do local, foi atingido pelos disparos. Não houve tempo de reagir. Os assassinos estavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta.
Depois de ferido, o policial ainda conduziu a motocicleta por cerca de 300 metros. Um funcionário público que passava pelo local a caminho do trabalho, parou para socorrer o policial. “Ele estava agonizando, mas não demorou muito e ele morreu. Não deu tempo de chegar o socorro. Não levaram nada dele. A arma estava na cintura e a motocicleta ficou lá”, disse a testemunha, que prefere ter a identificação preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.