quinta-feira, 25 de julho de 2019

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas em Anapu

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas em Anapu - Crédito: ReproduçãoUma das vítimas pertencia ao Comando Vermelho
Moradores de Anapu, município do sudeste do Pará, ficaram chocados com os crimes que aconteceram na madrugada da quarta-feira, 24. De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, primeiramente ocorreu o homicídio de um jovem identificado apenas como Gilberto.
Horas depois do homicídio, um vídeo passou a circular no WhatsApp mostrando a execução da vítima que foi morta a golpes de arma branca. O crime foi cometido por cinco pessoas, sendo três homens encapuzados e duas mulheres. O vídeo revela que Gilberto foi morto pelo fato de pertencer Comando Vermelho, uma facção criminosa, enquanto os executores fariam parte da facção “CCA”.
Horas depois do primeiro crime, a polícia recebeu a informação de que no bairro Novo Panorama, também na cidade de Anapu, um homem chamado Ramon Macedo, havia sido assassinado com golpes de faca, enquanto o seu amigo, identificado como Renato dos Reis Neves foi socorrido no hospital com ferimentos.
Após analisar o vídeo do primeiro homicídio a Polícia Civil constatou que Ramon, poucas horas antes de ser morto, teria participado da morte de Gilberto. Além dele, as mulheres que participaram do primeiro homicídio foram identificadas como Vitória, também conhecida como “Thupachinha” e a outra envolvida é conhecida como “Menor”.
A Polícia Civil realiza buscas pela cidade, bem como foi ouviu testemunhas, para identificar todos os autores do crime. Equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira e da Superintendência darão apoio na investigação dos crimes.
Blog do Xarope com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.