quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Caso Leila: Sindicalista executada em Rurópolis continua na impunidade desde 2016

Promotora de Rurópolis denuncia executor e mandantes de morte de  sindicalista
A morte de Leila comoveu a sociedade do município

Leila Cleópatra Ximenes foi assassinada no dia 01 de Outubro de 2016. A sindicalista foi encontrada morta em uma ladeira, com perfurações de arma branca no tórax e braço.
Nas informações preliminares do então comandante do da 17ª CIPM Major Alexandro. o crime ocorreu após o término de uma reunião política, quando a sindicalista se dirigia à a sua residência no bairro do Leitoso. 
Até hoje, a polícia atuou em várias linhas de investigação do caso, inclusive com a hipótese de que o crime tivesse uma ligação politica. Várias pessoas foram ouvidas pelo MP e pelo Judiciário local, mas o caso está no mais absoluto silêncio.
Nesta quarta-feira, após 4 anos e três meses do caso, o Blog do Xarope lembra o fato, numa forma da impunidade não continuar sendo um dos grandes problemas no País, segundo as estatísticas.
A redação do Blg do Xarope fez vários contatos com o delegado do caso Ariosvaldo Vital, que desde de a época do Crime continua a frente da delegacia do município, para informações, mas não tivemos êxito.
Acusados de assassinar sindicalista são denunciados pela promotoria de  Rurópolis | ITA FM - 91.3
Brasil continua, segundo as estatística o paraíso da impunidade
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.