Eles conseguiram passar pelas fronteiras do Ceará, Piauí e Maranhão até chegarem ao Pará. Daqui não conseguirem escapar.
Um homem e uma mulher suspeitos de participação no assassinato de um advogado de 81 anos, no Centro de Fortaleza, morreram em confronto com policiais civis no município de Igarapé-Açu, no Pará. A dupla, segundo as investigações, fugia do Ceará com o carro e outros pertences da vítima.
Com a troca de informações entre as Polícias Civil dos estados, o veículo foi localizado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) no interior paraense. Eles conseguiram passar pelas fronteiras do Ceará, Piauí e Maranhão até chegarem ao Pará.
Os policiais encontraram o casal no bairro Colônia do Prata, em Igarapé-Açu. Os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram. A mulher de 36 anos e um outro homem, que ainda não foi identificado, foram atingidos e morreram. Dentro do carro, dois revólveres calibre 38, munições e documentos pertencentes ao advogado foram encontrados.
De acordo com as investigações, a mulher é natural de Castanhal, no Pará, e havia conhecido a vítima por meio das redes sociais. Ela também havia sido vista no último dia 26 de fevereiro, junto com o idoso em um sítio localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.
O crime
O corpo do idoso de 81 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente, dentro de uma residência em Fortaleza no último domingo (28) de fevereiro. A vítima possuía antecedentes por ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar e desobediência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.