quarta-feira, 3 de março de 2021

Deputado José Maria Tapajós vai atuar em oito comissões da Assembleia Legislativa

TAPAJÓS foi também indicado por seu partido para compor a Comissão de Educação, mas cedeu a vaga ao colega partidário, deputado Alex Santiago.

Ainda que esteja em seu primeiro mandato como deputado estadual, o representante do Baixo Amazonas na Assembleia Legislativa, José Maria Tapajós (PL), conseguiu um feito pouco alcançado por seus colegas iniciantes, integrar como titular e suplente, oito comissões da Casa de Leis; reflexo da experiência de 32 anos de vida pública. O parlamentar foi também indicado por seu partido para compor a Comissão de Educação, mas cedeu a vaga ao colega partidário, deputado Alex Santiago.
Tapajós é titular das comissões: De Fiscalização Financeira e Orçamentária; De Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; De Divisão Administrativa do Estado e Assuntos Municipais e a De Agricultura, Terras, Indústria e Comércio. 
O santareno é suplente das Comissões: De Defesa da 1ª Infância, Criança e Adolescente; De Apoio à Pesca e Aquicultura; De Relações do Trabalho, Previdência e Assistência Social e a De Prevenção às Drogas. 
“Participar destas importantes comissões é uma grande responsabilidade, mas vou fazer o melhor que puder e conto com cada um de vocês, para me ajudar nessa missão”, ressalta o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.