Para jogar uma Série C do Brasileirão, é preciso saber que qualquer pontinho conquistado “vale ouro”, e pode fazer diferença ao término da primeira fase. Sendo assim, uma equipe de Belém se prepara para tentar pontuar novamente fora de seus domínios.
Com o pensamento de deslanchar de vez na terceirona, o Paysandu está pronto para enfrentar o Mirassol-SP, nesta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo.
O time comandado por Márcio Fernandes vem de um empate em 1 a 1 contra o ABC-RN, pela primeira rodada atrasada da competição. O pontinho conquistado fora de casa deixou o Bicolor Paraense na 9ª posição na tabela com 4 pontos.
Já o Mirassol, é a única equipe na competição que está com 100% de aproveitamento no campeonato. O time do treinador Ricardo Catalá vem de vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense, fora de casa.
PAYSANDU
O Lobo encerrou sua preparação para o jogo no último domingo (24). O time que deve ir a campo, é o mesmo que empatou com o ABC-RN na última quarta-feira (20), em Natal.
O time segue sem contar com o zagueiro Marcão (opção técnica), o lateral-esquerdo João Paulo (fratura em um dedo do pé esquerdo), o meia Serginho (lesão coxa esquerda) e o atacante Danrlei (lesão coxa direita).
Além deles, o volante Bileu (lesão no joelho direito) e o meia Ricardinho (lesão no tornozelo esquerdo) também são desfalques.
Sendo assim, o Papão deve vir com o provável time titular: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Lucas Costas e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Robinho.
MIRASSOL
De treinador novo, o time paulista vem testando recém chegados na equipe. Dentre os destaques do Mirassol, aparecem Rhuan e Paulinho, que tiveram bom desempenho na primeira rodada e devem assumir a titularidade.
Por outro lado, Ricardo Catalá não contará com o meia Geovane, que se recupera de lesão e o trio de ataque deve ser formado por Negueba, Osman e Gleyson.
Desta forma, o time deve vir a campo com a provável escalação: Darley; Ivan, Rodrigo Sam, Luiz Gustavo e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Negueba, Osman e Gleyson.
E MAIS - "NÃO SOU O AGUERO, MAS POSSO AJUDAR", DISSE GABRIEL JESUS APÓS VITÓRIA DO CITY
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.