segunda-feira, 25 de abril de 2022

Assassino confesso de caseiro é preso durante cerco das polícias Civil e Militar de Rurópolis


Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como 'Barrão', foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após tirar a vida de Odenilson Corrêa de Oliveira.
Operação das polícias Civil e Militar colocou atrás das grades no domingo (24), um jovem de 20 anos, que matou a golpes de faca o caseiro de uma propriedade rural do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.
Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como "Barrão", foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após tirar a vida de Odenilson Corrêa de Oliveira, 45 anos. O crime aconteceu na Vicinal dos Baianos, na comunidade do Petezinho.

Odenilson trabalhava como caseiro na propriedade onde o corpo foi encontrado na manhã de domingo. A Polícia foi acionada por volta das 11h, e se deslocou até o endereço localizado no travessão dos baianos, distante 20 km da zona urbana de Rurópolis.
A Polícia realizou diligências na comunidade próxima do local do crime e segundo informações colhidas, a vítima foi vista no dia anterior ingerido bebida alcoólica na companhia de um homem conhecido como Barrão, que trabalha em uma fazenda, e saiu de lá em uma motocicleta de cor preta.
Os policiais se dirigiram à comunidade Flor da Selva, onde mora a mãe de Barrão. O suspeito foi encontrado no local. Ele tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi alcançado e preso. Barrão confessou a autoria do crime.
A motocicleta usada por Barrão para a fuga do local do crime foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, assim como o assassino confesso de Odenilson Corrêa, que foi autuado em flagrante pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.