quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Paradeiro do homem que executou sargento da PM vale R$ 5 mil

O PM foi morto com um tiro de espingarda, que atingiu em cheio o seu tórax.
Uma recompensa no valor de R$ 5 mil reais está sendo oferecida para quem der informações que sobre o paradeiro (localização) e prisão de Gracimilton Silva Rocha, conhecido pelo apelido de “Liquinho”, acusado de 2 homicídios, entre eles o assassinato do 2º sargento da Polícia Militar do Pará em Itaituba, José Vilmar Sousa, de 51 anos.
O PM foi morto com um tiro de espingarda, que atingiu em cheio o seu tórax. O crime aconteceu na manhã do último sábado (7), durante uma operação policial que buscava cumprir um mandado de prisão preventiva na comunidade Santa Cruz, em Aveiro, no interior do estado.
O mandado contra Gracimilton era pelo crime de homicídio qualificado.
Ao chegar a residência de Liquinho, os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Um dos disparos atingiu o sargento Vilmar em local que o colete não o protegia. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a falecer ao chegar na cidade de Aveiro.
Após os disparos, o acusado fugiu pela mata. Quem souber qualquer informação pode entrar em contato e fazer uma denúncia anônima através dos números: (93) 99117-5832 | (93) 99111-6365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.