quarta-feira, 24 de junho de 2015

Após dar ‘bolo’ no Vasco, Leo Moura já veste a camisa do Coritiba

O lateral-direito Leonardo Moura deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Coritiba. Uma foto do jogador, vestindo a camisa do Coxa, ao lado de um torcedor, já vazou na web.
Nesta terça-feira, Leo passou por exames no Couto Pereira. Em entrevista também nesta terça, o presidente do Coritiba, Rogério Bacelar, deu a contratação como certa.
- Acho que é um jogador que vem para somar. Vamos mesclar essa juventude com a experiência do Leo e de outros jogadores. Estamos animados para sair da situação ruim em que nos encontramos no Brasileiro - disse.
Antes de fechar com o Coxa por 18 meses, Leo Moura esteve muito perto do Vasco. Ele chegou a ser anunciado como reforço do clube pelo presidente Eurico Miranda, mas, depois de ser pressionado pela torcida do Flamengo nas redes sociais, desistiu do negócio.

Obviamente, o mandatário vascaíno se revoltou com a atitude do jogador, ídolo da torcida do Flamengo.
- Vocês têm que colocar as coisas como efetivamente aconteceram. Em primeiro lugar, o Vasco não procurou o Leo Moura. O Leo Moura buscou de toda forma tentar vir pro Vasco... Até do Romário ele se utilizou para ver se conseguia vir, citei Romário e poderia citar outros. Em princípio, eu não estava convencido, mas tudo bem.. e quem tratou mediante esses pedidos todos foi o José Luiz Moreira. O Zé Luiz tem no telefone dele a quantidade de ligações que esse cidadão, que merece outro tipo de tratamento, fez. Ele tem que assumir aquilo que fez. Ligou diversas vezes. Encheu o saco. Não tratou comigo vez nenhuma - disse Eurico, nesta terça.
Algumas horas depois, Romário confirmou que foi mesmo procurado por Leo Moura.

Um comentário:

  1. Ainda bem que não deu certo essa negociação com o VASCO, a fase atual do Léo é igual a laranja que já se extraiu o suco, ou seja resta só o BAGAÇO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.