segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia investiga morte de odontóloga em barco da "Marques Pinto".


Funcionários da tripulação a encontraram já sem vida na chegada da embarcação ao porto de Belém, na avenida Bernardo Sayão.

A equipe da Seccional Urbana da Cremação ficará no aguardo do resultado do exame de necropsia realizado pelo Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", para saber a causa da morte da odontóloga Rosana Oliveira, 51 anos, natural de Porto Alegre (RS). Ela foi encontrada morta neste domingo (6), dentro do camarote do navio da empresa "Marques Pinto", que faz a linha de Manaus (AM) com destino à Belém, no Pará.
Funcionários da tripulação a encontraram já sem vida na chegada da embarcação ao porto de Belém, na avenida Bernardo Sayão. Em boletim de ocorrência registrada na Seccional, foi relatado que Rosana consta na relação de passageiros que entraram na embarcação via agência de viagens Alfa, sediada em Manaus.
Segundo o delegado Eliézer Machado, diretor da Seccional, a mala de viagem da passageira, além de documentos pessoais, como o registro do Conselho Regional de Odontologia (CRO), do Estado de Roraima, foram lhe apresentados pela tripulação.
Conforme o delegado, Rosana Oliveira trabalhava em Roraima como cirurgiã dentista. Um contato via telefone já foi feito com familiares dela, na cidade de Torres, interior do Rio Grande do Sul, de onde um irmão ficou de se deslocar para Belém ainda hoje para tratar da liberação do corpo no CPC "Renato Chaves" e entrega dos pertences da odontóloga. Ainda não se pode falar sobre a causa da morte, o que somente se saberá com o resultado da perícia.
(DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.