terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Içamento do empurrador naufragado em Óbidos gera expectativa na região

Familiares dos desaparecidos, imprensa e curiosos acompanharam a operação de içamento às margens do Rio Amazonas (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)
O empurrador já foi totalmente içado, por isso está gerando grande expectativa as centenas de pessoas que estão as proximidades do local.
O içamento do empurrador CXX, da empresa de transportes Bertolini, que estava no fundo do Rio Amazonas, em Óbidos, oeste do Pará, desde a madrugada do dia 2 de agosto, após bater com o navio cargueiro Mercosul Santos, vem atraindo muitos olhares. 

Dezenas de pessoas, além dos familiares dos desaparecidos no naufrágio do rebocador foram para às margens do rio acompanhar a retirada da embarcação. Já é possível visualizar parte da embarcação para fora da água, com muitos amassados em sua estrutura e sedimentos do fundo do rio presos no casco.
O empurrador da Bertolini já está completamente içado. Familiares dos desaparecidos acompanham o trabalho de longe. Foram alijados pelos responsáveis pela operação. São deles as fotos. Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.