
George havia participado de uma paralisação e manifestação na empresa Belém Rio durante toda a terça-feira (12). Ele estava retornando para casa quando foi abordado por homens em um carro prata, que dispararam três vezes contra o diretor. Ele chegou a ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu.
Duas equipes da Polícia Civil, uma da delegacia de Decouville e outra da Seccional de Marituba, foram até o local do crime durante a manhã de hoje para levantar informações sobre o ocorrido.
Através de nota, o sindicato lamentou o ocorrido e afirmou que "não irá se calar e muito menos deixar que este crime bárbaro que tem características de execução, passe em pune", e também que irá "cobrar providências das autoridades competentes para que as investigações aconteçam da forma mais célere possível.
Após o assassinato de George, um boato sobre uma greve geral de rodoviários em Belém começou a circular pelas redes sociais. Entretanto, até a manhã de quarta-feira, a informação não havia sido oficialmente confirmada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.