A Polícia Civil iniciou na manhã desta quarta-feira (13) a investigação sobre o assassinato de George Neto, conhecido como "Máscara", diretor do Sindicato dos Rodoviários do Pará morto na noite de ontem, ao voltar pra casa, em Marituba.
George havia participado de uma paralisação e manifestação na empresa Belém Rio durante toda a terça-feira (12). Ele estava retornando para casa quando foi abordado por homens em um carro prata, que dispararam três vezes contra o diretor. Ele chegou a ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu.
Duas equipes da Polícia Civil, uma da delegacia de Decouville e outra da Seccional de Marituba, foram até o local do crime durante a manhã de hoje para levantar informações sobre o ocorrido.
Através de nota, o sindicato lamentou o ocorrido e afirmou que "não irá se calar e muito menos deixar que este crime bárbaro que tem características de execução, passe em pune", e também que irá "cobrar providências das autoridades competentes para que as investigações aconteçam da forma mais célere possível.
Após o assassinato de George, um boato sobre uma greve geral de rodoviários em Belém começou a circular pelas redes sociais. Entretanto, até a manhã de quarta-feira, a informação não havia sido oficialmente confirmada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.