segunda-feira, 1 de julho de 2019

Mais um suspeito do latrocínio em Rurópolis é preso

Vaqueiro confessou ter participação no assassinato da fazendeira em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Vaqueiro confessou ter participação no assassinato da fazendeira em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Edinelson Silva de Almeida foi quem passou as informações sobre a rotina da fazendeira, na comunidade de Divinópolis, Rurópolis.
Foi preso no sábado (29), mais um suspeito de estar envolvido no assassinato da comerciante Antônia Lima de Oliveira Aguiar, em Rurópolis, oeste do Pará. Edinelson Silva de Almeida, 41 anos, foi encontrado no local, onde ocorreu crime. Ele era vaqueiro da fazenda.
Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, de Rurópolis mesmo depois da prisão de Lucas de Oliveira Silva e Weldson de Jesus dos Santos, as investigações sigilosas continuaram até encontrarem Edinelson.
Durante o interrogatório o vaqueiro, Edinelson confessou a participação no crime. Ele declarou que foi quem informou ao Lucas quem eram as pessoas que estavam dentro da casa, bem como, afirmou que sabia que o crime iria ocorrer naquele dia e foi convidado para atuar, porém, resolveu servir de apoio repassando informações sobre a rotina da vida dos patrões.
A polícia representou pela custódia ao poder Judiciário que decretou sua prisão. Até então pelo crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis. Foram efetuadas três prisões sendo que autor, co-autor e partícipe se encontram encarcerados e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.