terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Polícia procura soldador que matou cunhado em Paraupebas

Polícia procura soldador que matou cunhado em Paraupebas - Crédito: ReproduçãoIrmão foi tomar satisfação para defender irmã e levou dois tiros de espingarda
Um homem morreu ao tentar ajudar a irmã, vítima de agressão, em Paraupaebas. O soldador, Josivane Dias Lopes, 29 anos, matou o cunhado com dois tiros de espingarda, no último domingo, 23. O crime ocorreu horas depois de uma discussão entre os dois. A Polícia Civil, em Parauapebas já representou à Justiça pelo pedido de Prisão Preventiva do soldador.
Josivane Lopes é marido de Anaely Alves da Silva, irmã de Rafael Dias, 36 e, há cerca de duas semanas, teria agredido com tapas no rosto a mulher. Seu irmão, Rafael soube da agressão por terceiros e chamou o cunhado para um bar, onde começou uma discussão sobre o assunto.
Ao voltar para casa, Josivane chegou armado de espingarda e, sem dizer nada, fez dois disparos contra Rafael Dias, que morreu na hora. O acusado fugiu de moto.
Procurado pela Polícia Civil, o soldador não foi encontrado em quatro endereços prováveis que pudesse estar escondido. Agora ele está na condição de foragido.
*Com informações do Blog Zé Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.