quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Empresário que pagou multa milionária recebe pedido para ajudar o Paysandu


Elusmar Maggi Scheffer usou as redes sociais para dizer que está recebendo muitos pedidos inusitados e cita time paraense
Após o empresário da soja, Elusmar Maggi Scheffer, pagar uma multa milionária para que o jogador Rodinei pudesse jogar a “final do Brasileiro”, que aconteceu no último domingo (21), no Maracanã, muitos pedidos de “ajuda” começaram a ser enviados para ele de diversas partes do Brasil. Entre elas a que seria de um clube bem conhecido nosso.
Na noite de terça-feira (24), uma rede social, que seria do empresário, diz que está recebendo os pedidos de ajuda, entre eles do Paysandu.
“Não consigo ler e atender a todos, mas hoje vocês se superaram. A lista do que me pediram foi grande... Ajudar Paysandu, Ponte Preta e Náutico”, escreveu em sua conta no Twitter.
O empresário, porém, não deixou claro de quem foi o pedido de ajuda, se foi do clube ou de um torcedor.
Ele também citou outros pedidos que foram feitos. Entre eles, estão: 1044 Pix, 55 Iphones 11, 40 PS5, Go Pro, buquê para aniversário de namoro, derrubar o Bolsonaro, entre outros.
Elusmar Maggi Scheffer ficou conhecido após pagar a multa de $ 1 milhão para que o jogador Rodinei pudesse jogar pelo Internacional contra o Flamengo, na “final' do Brasileiro”.
De acordo com informações do IG, a família Maggi foi eleita a sétima mais rica do Brasil em lista da revista Forbes, em 2014 — com fortuna estimada em US$ 4,9 bilhões à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.