domingo, 15 de maio de 2022

Violência, execuçoes e trafico de drogas coloca Altamira como a cidade mais violenta do Pará

Várias pessoas foram alvejadas em frente de uma revendedora de bebidas


A cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, registrou cerca de 12 homicídios em menos de duas semanas.
As informações apontam para briga entre facções como ponto principal das execuções.
Neste último sábado criminosos fortemente armados chegaram atirando contra várias pessoas que se encontravam bebendo em frente de uma distribuidora de bebidas.
Das 8 pessoas, 5 foram executadas e outras continuam no Hospital Regional do Tapajós Upa.


8 pessoas foram atingidas, 3 morreram no local, e 3 foram encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, 2 para Upa.


A violência também foi registra em toda semana.
Na sexta-feira (13). A onda de crimes assusta a população. A Polícia Civil diz que investiga os casos. O assassinato foi na frente da casa da vítima, no bairro Jardim Independente II, durante a madrugada. Os criminosos atiraram três vezes em Anderson Pereira da Silva, de 27 anos. Ele morreu no local do crime. Os criminosos fugiram sem levar nada dele.
Já na noite de quinta, um crime ocorreu com as mesmas características no bairro São Domingos. Três homens armados executaram Júlio Siqueira, de 55 anos, com mais de 10 tiros, também na porta da casa onde ele morava.
Quatro crimes foram esta semana e a maioria ocorre em uma mesma área da cidade. Na última terça-feira, mãe e filha foram assassinadas na calçada do residencial onde moravam, também no Jardim Independente II.
As vítimas foram Carmem Lúcia Matos da Silva, de 53 anos, e a filha Lucyana da Silva Schuroff, de 23. Segundo familiares, a jovem estava grávida de 7 meses. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar os crimes e apurar se já relação entre eles.

Na última semana, um homem armado matou o dono de uma barbearia, no bairro Independente I. Patrick Lima, de 22 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros.

No mesmo local, um cliente da barbearia, Francisco Simão Souza Lima, de 24 anos, foi executado quando aguardava atendimento. Um dos suspeitos do crime morreu em tiroteio com a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.