domingo, 15 de maio de 2022

Grávida espancada no Mauazinho fez ultrassom e bebê está bem


Esta “fora de perigo” o bebê da mulher grávida de três meses que foi espancada por dois homens durante uma briga com outra mulher, na Avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, na zona Sul da capital, na manhã de sexta-feira (13).
De acordo com familiares de Ariane Rios dos Santos, de 26 anos, a vítima foi ao médico e realizou ultrassom, que constatou que a gravidez está normal, apesar da série de agressões físicas sofridas pela vítima e registrada por vídeo gravado em celular.
Ainda de acordo com as informações de familiares de Ariane, a mesma também passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. O caso também já foi registrado na Polícia Civil e os familiares esperam por Justiça pelas agressões físicas contra a mulher grávida.
Até o momento nenhum dos agressores foi preso. Imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram que os dois homens que agrediram a mulher foram punidos pelo “Tribunal do Crime” no bairro Mauazinho. A dupla recebe vários golpes com madeira em cada uma das mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.