domingo, 15 de maio de 2022

Pânico dentro de ônibus em Val-de-Cães: assaltantes matam cabo da Aeronáutica. Vídeos

Após o crime, que deixou em pânico vários passageiros, que tiveram seus pertences roubados

















Um grupo de assaltantes armados tocou o terror dentro de um ônibus da linha Marituba-Ver-o-Peso, nesta noite de sexta-feira 13, matando com um tiro na cabeça o cabo da Aeronáutica Jax Coelho Garcia, de 39 anos, que teria reagido ao ataque dos bandidos contra os passageiros.
O militar levou um tiro na cabeça, quando o veículo trafegava pela avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Val-de-Câes. Vídeos da ação dos criminosos dentro do veículo foram enviados ao Ver-o-Fato por populares.
Após o crime, que deixou em pânico vários passageiros, que tiveram seus pertences roubados, os assaltantes fugiram e ao ser perseguidos pela polícia, dois deles, que estavam em motocicleta roubada, entraram em outro ônibus, já na BR-316, em Ananindeua, fazendo os passageiros reféns.
O trecho da rodovia foi interditado pela polícia para que as negociações com os bandidos fossem realizadas. Dentro do ônibus da linha Aurá-Ananindeua, o clima é pesado. Os bandidos, aos poucos, começaram a liberar os reféns. Dois passageiros, porém, ficaram em poder dos criminosos.
Viaturas das polícias militar e civil fecharam o cerco ao ônibus, agindo com cautela para que os bandidos se entreguem. O corpo do cabo Jax Coelho ficou dentro do primeiro ônibus assaltado até a chegada dos peritos da Polícia Científica.
Os reféns do segundo coletivo foram liberados por volta das 23h30. Os bandidos se entregaram e foram levados para a Delegacia de Homicídios. Os outros que fugiram estão sendo procurados.
BLOG DO XAROPE VIA VER O FATO

Veja as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.