segunda-feira, 29 de setembro de 2025

DESTAK INICIA PESQUISA INÉDITA EM SANTARÉM PARA AVALIAR IMPACTO DO PROJETO ZONA AZUL NA VIDA DOS SANTARENOS

Equipes de pesquisadores já estão nas ruas aplicando questionários sobre o projeto Zona Azul, sistema de estacionamento rotativo implantado no centro da cidade e que ainda gera polêmica entre os motoristas.

Coletores da Destak entrevistando motorista no Centro da Cidade de Santarém / PA

A Empresa Destak Publicidade e Marketing iniciou nesta segunda-feira (29), levantamento inédito em Santarém, no oeste do Pará, para captar a percepção da população sobre os principais desafios e demandas do município. 
Equipes de pesquisadores já estão nas ruas aplicando questionários sobre o projeto Zona Azul, sistema de estacionamento rotativo implantado no centro da cidade e que ainda gera polêmica entre os motoristas.
Os entrevistados são convidados a opinar sobre a cobrança pelo uso das vagas, a facilidade do sistema de pagamento, a efetividade do serviço para organizar o trânsito e se o preço praticado é considerado justo. 
Também são questionados se já foram multados e se costumam pagar regularmente para estacionar nas áreas regulamentadas.
O objetivo da sondagem é compreender, de forma detalhada, como a população avalia esse serviço que afeta diretamente a rotina dos santarenos. 
“Queremos identificar os pontos positivos e negativos percebidos pela sociedade, de modo a contribuir com um diagnóstico mais fiel da realidade local”, destaca o diretor da empresa, jornalista Hiromar Cardoso.
Os resultados da pesquisa serão divulgados na terça-feira (30), no site oficial da Destak e em veículos de comunicação parceiros.
Com esse levantamento, a Destak pretende oferecer um panorama abrangente da opinião pública, funcionando como termômetro social sobre os principais temas que impactam Santarém e auxiliando gestores, instituições e lideranças a tomar decisões mais alinhadas com as necessidades da população.
Fonte : Destak Publicidade e Marketing
Por Redação Blog do Xarope,Victor Palheta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.