quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DAMA DO PÓ: Dentista é presa por tráfico de drogas, estava “armada até os dentes”.

LINDA DAMA DO PÓ A DENTISTA FOI PRESA ARMADA ATÉ OS DENTES
A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa em flagrante por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no Xaxim, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (11). Ela estava com o comparsa Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, o “Roni”, quando foi abordada em um carro Megane na garagem do consultório.
 
O homem entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola nove milímetros municiada para a odontóloga. Na sequência das abordagem, outras armas pesadas, munições e drogas foram encontradas com ela.
A delegada Camila Ceconello, titular da Denarc, afirmou que as investigações se iniciaram a partir de denúncias de que a dentista armazenava drogas no consultório. “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, contou a delegada.
 
Com a informação de que Roni levaria uma arma para o consultório, na tarde de terça, os policias da Denarc fizeram uma campana no local e flagraram o momento em que ele chegou ao local no Megane, placas AJQ-8321, e estacionou na garagem do consultório. “Assim que Marina foi até o veículo, os policias fizeram a abordagem e, em revista ao automóvel, localizaram uma espingarda calibre 12 no porta-malas, além de uma pistola 9 milímetros municiada, escondida na parte traseira do banco do passageiro”, contou a delegada.
Segundo a Polícia Civil, a dentista estava “armada até os dentes”. Em revista ao consultório, foram localizadas 30 munições de fuzil. Na residência da dentista, também no Xaxim, foram encontrados uma submetralhadora 9 milímetros, um carregador municiado com munições de 9 milímetros, 1, 3 quilos de crack, 2 quilos de maconha e uma balança. Em outra casa mantida pela dentista para armazenagem de entorpecentes, localizada no Campo do Santana, foram encontrados mais 13,5 quilos de maconha, uma balança de precisão e 4 munições calibre 38.
No total apreendemos uma submetralhadora Calico 9 milímetros, uma espingarda semiautomática calibre 12, L. Franchi, uma pistola 9 milímetros Cherokee com numeração raspada, uma pistola 9 milímetros, Read Warning, uma garrucha calibre 22, 72 munições, sendo 30 munições para fuzil calibre 7.62, 28 munições calibre 9 milímetros e 4 munição calibre 38, 15,5 quilos de maconha, 1,35 quilos de crack e duas balanças de precisão.
 
A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de uso restrito. Marina também foi autuada por tráfico de drogas. Roni já tinha antecedentes criminais por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.