terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rurópolis esta as moscas, prefeito e vice-prefeito desapareceram

Rurópolis esta as moscas, não se ver mais prefeito, vice-prefeito, eles estão danda a minima a cidade, que o povo se dane.
Bem feito não foi isso que o povo pediu, agora toma.

Nota do editor: Então, porque vocês não tomam providência contra essa dupla, como já disse antes, ai tá faltando machooooo!!!

9 comentários:

  1. DELEGADO QUE COBRAR LICENÇA INDIVIDUAIS DE BARES NA 20ª EXFAU

    Exisite ou não legalidade para o que o delegado da polícia civil de Uruará está querendo fazer. O evento é de gestão da Prefeitura e que também é um evento público, que responde pelas licenças neste caso é a PMU e não os barraqueiros (bares) que já estão pagando suas taxas de aluguéis. Então pergunta-se:
    > Em que lei o delegado está fundamentado?
    > Existirá um boleto oficial em que garanta que o que for cobrado irá para o Estado e não para o bolso?
    > Como a PMU promotora da festa se posicionará frete a essa ação do delegado?
    > É justo os barraqueiros pagarem estas licenças?
    > Será cobrado de todos os barraqueiros?
    Devemos observar que nem todos tem condições financeiras para isso e às vezes o que arrecadam não pagam as despesas.
    Esta ação começou a causar tumulto na EXFAU, espero que não aconteça igual ao Campeonato de Futsal, que vá parar na justiça.
    Fiquem atentos com os aproveitadores.....

    ResponderExcluir
  2. DEPARTAMENTO DE CULTURA AINDA NÃO SE MANIFESTOU SOBRE O FESTIVAL DAS ARARAS DE URUARÁ 2009

    O período do Festival das Araras de Uruará está chegando e até o momento a SELCTUR ainda não se manifestou em começar a organização do evento. Será que irá acontecer como todos os anos, deixando tudo para cima da hora e desta forma apresentarem um festival fraco sem investimentos e apoio da prefeitura que acha que cultura é coisa supérflua sem importância.
    O Festival das Araras é a maior manifestação cultural de Uruará e até da região, no entanto, não podemos deixar morrer. O bobo do Deney até que tenta mais sem o apoio do comércio e principalmente da PMU fica impossível realizar.
    As araras ainda não receberam da PMU a ajuda de custo para confecção das fantasias, comenta-se que essa ajuda será um ridículo valor de R$ 1.000,00 para cada, isso mal dá para comprar cola quente. Será que o Deney vai empenhorar a casa dele novamente para poder realizar o festival deste ano?

    ResponderExcluir
  3. vc quer ver o prefeito de ruopolis?
    então deve vir a rurópolis, saber da opiniaão dos ruropolenses, se vc tá falando assim é pq não conhece a minha cidade...

    ResponderExcluir
  4. FILHO DE UMA É....VAGABUNDO, SAFADO... TU NUM TEM VERGONHA DE FICAR FALANDO MAL DA CIDADE DOS OUTROS VIADO.... VAI CUIDAR DA TUA VIDA... É DEIXA NOSSA CIDADE DE MAÃO.. CORNO.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Anaclaudia com educação. Vocês deveriam fazer uma pesquisa séria de opiniao pública sobre a atual administração, veriam que com certeza os administradores estao por aqui. Mas onde ? O reporter da rede globo falou em sua reportagem que o Hotel Presidente Médici estava entregue às moscas...que falta de conhecimento...não é só o hotel é o município inteiro.Perguntem ao pessoal da saúde, que foi um grupo q apostou nessa dupla. Hoje os que votaram falam do seu arrependimento, pois sao tratados com indiferença. Nao trabalho lá mas sou parente de quem trabalha e votou nessa dupla, assim como eu e estamos arrependidos. Respeito a opiniao postada, mas vamos ser realistas. Rurópolis merecia algo melhor...

    ResponderExcluir
  6. quer encontrar o prefeito de ruropolis???
    então não vá lá, esse é o unico q vc não encotra ele....
    ele tá é certo, encontrou um monte de bobo p vota nele....

    ResponderExcluir
  7. A cidade está entregue as baratas e as moscas,nao sabemos onde está prefeito e nem vice,o vice até ainda se ver por aí,mais não manda em nada.oprefeito não deixa ele fazer nada.E agora eleitores quem será o próximo k iremos colocar na prefeitura para enganar o povo mais quatro anos! pq até agora o municipio de rurópolis não teve um prefeito de carater,todos k entraram na prefeitura não podem mais concorrer as eleições por corrupção. k desgosto!!!!

    ResponderExcluir
  8. A nossa cidade está entregue as moscas,não se ver nem prefeito e nem vice, mas pra que vice não manda em nada mesmo, o prefeito numca deixou ele trabalhar,até que ele tem vontade de fazer alguma coisa,mas.....o que será de nois nessa cidade k tem de tudo pra ser maravilhosa,só falta alguem competente para administra-la, mais enquanto estiver esses dois primos aí brigando pelo poder eo povo que vai sofrer,que vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente sinto muito por todos os moradores desse lugar,alem de td esta abandonado falta agua e sabem o q prefeito fala sobre isso ,ta chovendo td dia e so aparar agua da chuva ....Meu Deus q pouca vergonha é essa ....Imagina se ele ta preocupado c isso, ja esta n poder...Agora s fosse n espoca de campanha aposto q ele e td sua corja estariam prometendo maravilhas pr esse povo q tanto sofre c essa miseria d governo dele.....GRAÇAS A DEUS NAO MORO AI!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.