terça-feira, 15 de setembro de 2009

Exposição

Dupla sertaneja é a grande atração da 20ª Feira Agropecuária

A dupla sertaneja Matogrosso e Martias será a grande atração da 20ª Feira Agropecuária do município de Uruará, neste sábado, dia 19, véspera do enceramento da exposição.
A expectativa da prefeitura municipal, organizadora do evento, é de que cerca de 10 mil pessoas estarão presentes no show que inclusive não cobra ingressos.
A exposição foi aberta no ultimo sábado com show da banda amazonense forró festança.
Uma grande caminhado de vaqueiros abriu o segundo dia da festa. A banda adrenalina de Santarém fez a festa no domingo à noite. Também aconteceu a escolha da garota e garoto EXFAU 2009.
A EXFAU também terá rodeios com prova de laços e vaquejadas, assim como leilão. Dia 18 a duplo Bill e Tarcísio será a grande atração.
Uma outra grande atração vai ser o cantor gospel Matos Nascimento que se apresentará nesta quinta feira, em um grande show evangélico.

2 comentários:

  1. A QUALIDADE E LEVEZA DAS FOTOS ESTA OTIMOOOO!!! PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar aos leitores do Blog do Xarope, que as atrações artisticas que viriam animar os últimos dias da XX - Exfau, não vem mais, por que não foram pagos como foi combinados, ai não recebendo antecipados ninguem vai animar festa de graça, pois já conhecem a fama do prefeito de não cumprir seus compromissos financeiro, e a desaculpa que estão dando a população é que os artistas estão doentes.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.