sábado, 19 de setembro de 2009

Oeste do Pará

Municípios sofrerão apagão neste domingo

Em 10 municípios do oeste do Pará vai faltar energia no próximo domingo.
A interrupção do serviço ocorrerá por causa da Eletronorte, que programou o desligamento, para substituição e manutenção, na subestação de Tucuruí.
Em nota, a Celpa, concessionária responsável pela distribuição da energia elétrica no Pará, informa que o apagão atingirá os municípios de Anapu, Senador José Porfírio, Vitória do Xingu, Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas, Rurópolis, Trairão, Itaituba e Aveiro.

Liminar do TSE garante prefeito de Almeirim no cargo

O ministro Arnaldo Versiani, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), concedeu liminar, em ação cautelar, para que José Botelho dos Santos (PT) e Ivanildo da Trindade, respectivamente prefeito e vice-prefeito de Almeirim (PA), permaneçam nos cargos até o exame de recurso por eles apresentados ao TSE.
Segundo colocado nas eleições de 2008, José Botelho assumiu a prefeitura após o primeiro colocado [Gandor Hage Neto] para o cargo ter sido cassado e seus votos considerados nulos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), decisão que foi mantida pelo TSE.
Na ação cautelar, o prefeito e seu vice informam que estão na iminência de serem afastados da prefeitura, já que o juiz eleitoral julgou procedente ação apresentada contra o candidato terceiro colocado para prefeito, determinando a cassação de seu registro de candidatura. O TRE confirmou a sentença.

Ex-prefeito de Novo Progresso para o Blog do XAROPE

Se nos estados unidos por muito menos doque isso é...Se nos estados unidos por muito menos doque isso é aplicada uma pena de morte, porque no brasil não aprovam uma lei para castrar esses tipos de criminosos?...Será que depois de 6 ou 10 anos eles não voltarão a cometer o mesmo crime???.................

Nota do Editor: Poxa que surpresa agradavel ter você como meu leitor. Na minha cocpção você tem toda razão. Obrigado pelo acesso!!!

Informação ao BLOG DO XAROPE..Anônimo!

Gostaria de informar aos leitores do Blog do XaropGostaria de informar aos leitores do Blog do Xarope, que as atrações artisticas que viriam animar os últimos dias da XX - Exfau, não vem mais, por que não foram pagos como foi combinados, ai não recebendo antecipados ninguem vai animar festa de graça, pois já conhecem a fama do prefeito de não cumprir seus compromissos financeiro, e a desaculpa que estão dando a população é que os artistas estão doentes.

Nota do Editor: Sem comentários

Ao blog do xarope...

Em uma viagem no ultimo fim de semana para Altamira,o atual Secretario de Educação e o prefeito "Eraldo" fizerão uma grande festa em hotel da cidade para comemora o acordo com o PT.
Mas veja só as comvidadas Maria Dulce, Cleuma, Diva Cacia (a rabo de gamba),e ladrona do criart..

Nota do editor: Sem comentários

Fera para o BLOG do XAROPE
Sobre o FESTIVAL DAS ARARAS para o blog do XAROPE

O período do Festival das Araras de Uruará está chegando e até o momento a SELCTUR ainda não se manifestou em começar a organização do evento. Será que irá acontecer como todos os anos, deixando tudo para cima da hora e desta forma apresentarem um festival fraco sem investimentos e apoio da prefeitura que acha que cultura é coisa supérflua sem importância.
O Festival das Araras é a maior manifestação cultural de Uruará e até da região, no entanto, não podemos deixar morrer. O bobo do Deney até que tenta mais sem o apoio do comércio e principalmente da PMU fica impossível realizar.
As araras ainda não receberam da PMU a ajuda de custo para confecção das fantasias, comenta-se que essa ajuda será um ridículo valor de R$ 1.000,00 para cada, isso mal dá para comprar cola quente. Será que o Deney vai empenhorar a casa dele novamente para poder realizar o festival deste ano?

Nota do Editor: Sem comentários

Fera para o BLOG do XAROPE

DELEGADO QUE COBRAR LICENÇA INDIVIDUAIS DE BARES NA 20ª EXFAU

Exisite ou não legalidade para o que o delegado da polícia civil de Uruará está querendo fazer. O evento é de gestão da Prefeitura e que também é um evento público, que responde pelas licenças neste caso é a PMU e não os barraqueiros (bares) que já estão pagando suas taxas de aluguéis. Então pergunta-se:> Em que lei o delegado está fundamentado?> Existirá um boleto oficial em que garanta que o que for cobrado irá para o Estado e não para o bolso?> Como a PMU promotora da festa se posicionará frete a essa ação do delegado?> É justo os barraqueiros pagarem estas licenças?> Será cobrado de todos os barraqueiros?Devemos observar que nem todos tem condições financeiras para isso e às vezes o que arrecadam não pagam as despesas.Esta ação começou a causar tumulto na EXFAU, espero que não aconteça igual ao Campeonato de Futsal, que vá parar na justiça.Fiquem atentos com os aproveitadores.....

Nota do Editor: Sem comentários

Sr. Hiromar:Estamos aguardando que o Sr. publique o que realmente está acontecendo em Uruará:1 - Corre-corre na Saúde para receber a auditoria do SUS. Foram comprados 12 aparelhos ar condicionados para o Hospital,que recebeu uma faxina total, pintura na sede do Conselho Municipal e da Secretaria, no HMU e até na casa da secretária Suraia.2 - Chegada prevista para amanhâ de um grupo de auditores do TCM -Tribunal de Contas dos Mnicípios para inspecionar as contas da prefeitura na primeira administração de Eraldo Pimenta.3 - O prazo dado pelo TCM para a entrega da pretação de contas do ano de 2008 venceu, sem que a prefeitura fizesse a entrega.4 - A terrível disputa entre os secretários Cirilo Nicolodi e Dedé Marizeira para ver quem manda mais na Feira Agropecuária, que por sinal está bem abaixo da expectativa.4 - A inexplicável pescaria do vice-prefeito Laércio Barros justamente na abertura da Feira e do aniversário de emancipação política de Uruará.Estamos aguadando a imparcialidade anunciada.

Nota do Editor: Sem comentários

Para o Blog do XAROPE
A QUALIDADE E LEVEZA DAS FOTOS ESTA OTIMOOOO!!! PARABENS

Nota do Editor: Ok, obrigado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.