segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!


PSB envia nota sobre sucessão em Itaituba

Prezado Repórter XAROPE
 
Sendo  Vossa Senhoria e seu blog bem informado e prestivo em suas noticias, gostaria de lhe informar que esta sucessão política em Itaituba,onde o PMDB, PSDB e agora o PSD tentam controlar para que fique o PODER no mesmo blogo ideologico e do fisiolismo, mas queremos lhe informar que não vai ser fácil isto, pois o PSB esta já bem fortalecido nos últimos dias, ganhou novos filiados, lideranças sindicais, lideranças comunitárias, militares, empresariais, religiosas, dos idosos, da juventude, e outros ex-filiados históricos estão retornando se juntando aos atuais do PSB preparando a base partidária e a estrutura para retomar o poder municipal em 2012.
O PSB tem dois nomes razoável aqui que já possuírem historia e serviços prestados a população, tem  credibilidade, conhecimento de gestão publica e transito em todos os segmentos sociais e econômicos a exemplo da ex-vereadora e ex-candidata a Vice-Prefeita, HORALICIA CABRAL,  administradora hospitalar e bioquímica, bem conceituada no meio  local e outro nome é o advogado conhecido aqui como o advogado dos  pobres e lutador pelas causas sociais, conhecido por DR. EMANUEL BENTES, atual Vice-Presidente da Subseção da OAB DE Itaituba. o PSB esta  bem fortalecidos e vamos em dezembro decidir o nome e lançar a pré-candidatura. Somos oposição ao modelo implantado em Itaituba, somos de esquerda e pretendemos unir os demais partidos de esquerda PT, PC DO B, PV e outros como o PR, PRB e demais que se identificarem com nosso projeto político social, para que haja geração de renda, distribuição da renda, planejamento a longo prazo e participação do povo nas decisões políticas locais.
Vc que foi do PSB sabe que o partido elegeu vários prefeitos em Itaituba e vereadores, e em outra fase da política saíram, mas o PSB continue firme e com direção ativa  tanto que lutou e cassou o Vice-Prefeito. Somos de diálogos, mas tem o limite. 
Atenciosamente
EMANUEL BENTES
SECRETARIO GERAL DO PSB ITAITUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.