segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quase SELADO


PMDB E PSDB podem fechar acordo a qualquer momento em Itaituba

“As conversas já estão bem adiantadas e a qualquer hora o acordo entre ambas as parte pode se concretizar”.

Valmir de braços cruzados de OLHO nos acontecimentos
Apesar do presidente do partido Dudimar Paxiuba não confirmar o possível acordo, ele deixou escapar que depois do que aconteceu tudo pode acontecer, inclusive uma aliança entre o partido de Jatene e Jader em Itaituba.
“É melhor sermos enganados conscientes do que sermos traído com uma longa FACADA disparou Paxiuba.
Por outro lado, o irmão de presidente do partido, o homem braço direito do PSDB local João Paxiuba foi taxativo, “o PSDB já está com o PMDB, Eliene faz parte do passado, completou.
Por telefone o prefeito Valmir Climaco deixou escapar que existe uma boa conversação, e que o PSDB é bem vindo ao grupo, no entanto o que existem são conversações.
A qualquer o momento estaremos dando mais informação sobre essa aliança.

Um comentário:

  1. MANAUS APÓIA A EMANCIPAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS.
    SOMOS IRMÃOS DO ESTADO DO TAPAJÓS, MAS NÃO SOMOS DO PARÁ.

    Evento Canta Tapajós em Manaus‏
    No próximo dia 21 de outubro a UNASP- União das Associações Paraenses em Manaus, realizará no Amazon City Hall às 22 horas, um evento denominado Canta Tapajós, para comemorar o aniversário de Manaus e divulgar informações sobre o plebiscito que ocorrerá no Pará dia 11 de dezembro. No evento se apresentarão artistas regionais, entre eles estão: Cristina Caetano, Val Luc, João Otaviano, Nicolas Junior, Banda Amazon Beach, Nelson Vinenci e muito mais.
    Em Manaus, segundo os últimos levantamentos do IBGE, moram mais de 300 mil paraenses oriundos principalmente do oeste do Pará. Segundo os depoimentos de quem veio morar no Amazonas, um dos motivos para essa migração se dá por conta da falta de oportunidades na terra natal. Hoje o Pará vive um momento histórico ao passar por um processo democrático em que o povo decidirá no dia 11 de dezembro se divide ou não o estado em mais duas novas unidades federativas, o Tapajós e Carajás. Aqui em Manaus a mobilização está intensa por parte dos paraenses que ainda sonham em um dia voltar para suas terras caso seja criado o Estado do Tapajós.
    Com a aprovação da consulta plebiscitária na câmara dos deputados no último dia 05 de maio, a União das Associações Paraenses em Manaus, que desenvolve trabalhos na capital desde 2006, intensificou o debate sobre o tema de criação do estado do Tapajós, indo para feiras realizar panfletagem, debates e programações que reúnem centenas de pessoas.
    Atualmente a UNASP conta com um espaço para discussões a cerca do tema e durante estudos e pesquisas realizadas, foi constatado que da região oeste do Pará, saem semanalmente para Manaus 14 barcos e para Belém apenas 5 barcos, o que comprova a afinidade desses moradores com o estado do Amazonas.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.