segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rio maligno


Médico continua desaparecido nas águas do Rio Amazonas

Paulo Jennings desapareceu quando mergulhou nas águas temível do rio amazonas em frente a cidade de Óbidos

O médico Paulo Jennings, santareno radicado em São Paulo, que desapareceu no rio Amazonas, próximo à comunidade de Januária, município de Óbidos, depois de ter mergulhado do toldo do barco Aruã, fretado por um grupo de amigos do cardiologista para uma pescaria continua sumido.
Até o início desta manhã mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas nas redondezas, mas até o momento não encontraram o corpo do médico. As buscas prosseguem prossegue por todo dia de hoje.

De NOVO
Márcio Pinto: Persistência rumo a prefeitura de Santarém

“ Ele volta a ser candidato, essa é a terceira vez eu o professor almeja a toda poderosa VACA LEITEIRA"

No Congresso Municipal do PSOL em Santarém, realizado no sábado (8), o partido tomou 3 importantes decisões:
1º) ratificou a posição favorável à criação do estado do Tapajós, a partir de desmembramento do Pará;
2º) elegeu o servidor público Márcio Pinto (foto) como novo presidente da legenda no município, em substituição ao professor Maike Viera;
3º) aprovou o nome de Márcio Pinto como pré-candidato a prefeito do partido na eleição municipal de 2012.
No congresso, a participação de militantes do PSOL foi a tônica. Algo em torno de 150 pessoas se fizeram presente no encontro.
Raimundo MÁRCIO PINTO de Jesus nasceu na comunidade do Aritapera, zona rural do município de Santarém. Oriundo de uma família humilde, formou-se em 2 cursos pela Universidade Federal do Pará, campus de Santarém: Letras e Direito. Durante seu percurso na Universidade,  atuou como militante e dirigente do movimento estudantil, em especial do Diretório Acadêmico.
Atualmente, é analista judiciário do Fórum local, além de professor da rede pública estadual. Há vários anos faz parte da coordenação do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará (SINTEPP), onde luta diariamente por um ensino público de qualidade e por valorização aos profissionais da educação.
Em 2008, foi escolhido por um grupo de estudantes, professores e outros setores sociais para ser o candidato do PSOL à Prefeitura de Santarém, apresentando-se como contraponto à pseudo-polarização entre as candidaturas do PT e do DEM, representadas por Maria e Lira Maia. A candidatura de Márcio conquistou enorme simpatia e aceitação do povo santareno, credenciando-o como uma importante liderança política do município.
Agora em 2012, Márcio Pinto volta a ser pré-candidato a prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.