quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Diretoria da Pulga Marina nega escalação irregular e desconhece denúncia feita por Nação Jovem


Um assunto que vai além das quadras tem dado o que falar nos bastidores da final do Pólo Tapajós. A equipe Pulga Marina foi denunciada pelo Nação Jovem de Almeirim por ter supostamente escalado um atleta irregular na competição.
O ge ouviu o outro lado da história. A equipe Pulga Marina, por meio da sua assessoria jurídica, negou a irregularidade. O advogado do clube, Allatan Corrêa, contou que a equipe sequer foi comunicada oficialmente sobre qualquer tipo de denúncia.
- Até o presente momento não tem nenhuma notificação contra a Pulga Marina, inclusive estamos nos preparando para a final do Pólo Tapajós – disse Allatan Corrêa.
De acordo com a denúncia feita pelo Nação Jovem, o atleta Rafael Cardoso Ferreira, o Rafinha, jogou irregularmente, já que o jogador não foi transferido da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.
O advogado informou que Rafinha teve o nome relacionado pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) como apto para disputar a competição.
- Antes dos jogos a Federação envia a lista dos aptos a jogar e apenas 14 entram em quadra e o Rafael estava na lista para os jogos que ele participou – completou Allatan.
Ou seja, de acordo com a assessoria jurídica da Pulga Marina, se houvesse alguma irregularidade em relação ao atleta, ele não teria tido sequer o nome divulgado pela Fefuspa.
A diretoria do Nação Jovem, equipe que denunciou a Pulga Marina, estima que o caso seja julgado pelo TJD nesta terça ou quarta-feira (10).
A Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) ainda não divulgou datas, horário e local da final do Pólo Tapajós que até então será disputada por Pulga Marina e Juventude, ambas de Santarém.

fonte: G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.