quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Homem é executado a tiros em Marituba; crime é atribuído ao Comando Vermelho


O corpo de um homem identificado como Leandro do Espirito Santo de Sá, de 22 anos, foi encontrado na Agrovila São Pedro em uma área de difícil acesso na mata do Japonês no bairro Decouville, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações, a vítima pode ter sito assassinada por membros da facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo informações da Polícia Militar, apesar de não possuir passagens, Leandro era conhecido na área por cometer pequenos crimes como: roubos e arrombamentos na localidade. Segundo familiares da vítima, ele era usuário de drogas a muitos anos e possuía ligação associação com o crime da região.

O jovem era morador de um bairro vizinho ao local onde foi desovado, o Uriboca. Populares da área contaram que imagens da execução do jovem teriam sido gravadas e divulgadas em grupos de mensagens instantâneas por membros da facção criminosa comando vermelho, porém, as Polícias Civis e Militares não confirmaram a informação.
A possível motivação do crime não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

fonte: romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.