quarta-feira, 10 de novembro de 2021

“Não me vejo no direito”, Após denúncia de Graciele, Zezé vai aos prantos na TV e confirma desfecho: “Infelizmente”


Na última segunda-feira (08), Zezé Di Camargo topou fazer uma rara aparição na TV, para falar sobre a perda irreparável de Marília Mendonça ao lado de Ana Maria Braga, no Mais Você.
Ao vivo na Globo, o irmão de Luciano se mostrou muito abalado pela trágica morte da cantora, que tinha gravado uma música inédita com a dupla meses antes do acidente aéreo.
Apesar do material nunca ter sido comercializado, Zezé revelou que não tem a intenção de lançar a música após a morte de Marília, pois isso, em sua visão, seria lucrar com a morte da sertaneja.
“Infelizmente, não me vejo no direito de por isso no mercado! isso é um presente para a mãe dela, pro filho dela. Não me acho no direito de por isso no mercado! isso é um presente para a mãe dela, pro filho dela. Não me acho no direito de usufruir disso“, disse o sertanejo aos prantos, confirmando o desfecho da gravação que fez com Marília Mendonça.
Muito emocionada, Ana Maria Braga ressaltou a atitude de Zezé: “Eu conheço você há 30 anos, a sua família, sua índole e não esperava nada de diferente vindo de você”, disse a apresentadora da Globo.

fonte: TVofoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.