terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coisa do capeta em Monte Alegre, piloto é degolado na colisão

Um funcionário público de 43 anos morreu após colidir a lancha de transporte escolar que pilotava com outra embarcação por volta de 19h de domingo (9), próximo a comunidade Curralinho, em Monte Alegre, oeste do Pará. 
Uma equipe de militares da Capitania Fluvial de Santarém com base no município realiza perícia no local.
De acordo
Alberto Pinheiro pilotava a lancha do transporte escolar na cidade (Foto: Arquivo pessoal) com informações de testemunhas, durante todo o domingo ele fez o transporte da população entre a cidade e a comunidade, onde acontecia o 20º Festival do Acari. Alberto Miranda Pinheiro que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica tinha acabado de deixar um grupo na cidade e retornava para Curralinho quando o incidente ocorreu. Com a forte batida, a vítima foi degolada.
A assessoria jurídica da Prefeitura de Monte Alegre informou que o funcionário prestava serviço e enfatizou que apesar da lancha ser destinada para o transporte escolar pode ser utilizada para outros fins se a população precisar. A prefeitura decretou luto de dois dias.
O corpo foi retirado do local e levado ao necrotério por volta de 22h. O velório será realizado na comunidade Santarém Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.