quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Abordagens realizadas pela PRF ao longo da BR-163, tem surtido efeitos

DROGANuma delas foram localizadas pelo menos 10 pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skank”, totalizando aproximadamente 10,023 Kg, acondicionada em forma de barras e embaladas à vácuo.
As substâncias ilícitas foram encontradas dentro de uma mochila pertencente aos passageiros LEONARDO CUNHA DA SILVA e uma menor de idade com iniciais C. L. D., os quais, após abordagem confessaram serem os donos da droga.
De acordo com o relato dos suspeitos, eles foram contratados por uma pessoa desconhecida para transportar a droga de Manaus/AM até Marabá/PA, onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganhariam pelo transporte a importância de 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), sendo R$ 2.000,00 (dois mil reais) para Leonardo e 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para Camyla. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e realizada a apreensão da droga, com consequente encaminhamento à Polícia Federal para os procedimentos de praxe.
Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.