segunda-feira, 23 de abril de 2018

Matador do garimpo "Massaranduba" é preso pela polícia

"Após uma luta corporal o agressor jogou a vitima em um igarapé que fica debaixo de uma ponte, e aproveitou a desvantagem para estrangular a ex-companheira".  
Na noite da última sexta-feira (20). por volta das 23hs30min, no garimpo conhecido por "Massaranduba", região de Jacareacanga, aconteceu um feminicídio.
Maelson Pinheiro e Daiana Santana da Silva, tiveram um desentendimento, com Daiana Santana, cortando o rosto do Maelson Pinheiro, foi quando Maelson, pegou um pau e bateu na cabeça da vítima. 
O irmão de Maelson e outras pessoas que se encontravam  no local, tentaram contê-lo, foi quando Daiana Santana, conseguiu desvencilhar-se do acusado, e seguiu com outro rapaz para o barraco do Marquinho. 
Segundo a polícia, Maelson continuou atrás de Daiana, e em cima da ponte começou agredi-la novamente, ambos caíram em um Igarapé, foi quando o acusado, aproveitando a desvantagem da vitima, o estrangulou. 
Maelson Pinheiro, arrastou a vitima por uns três metros, e a soltou no leito do rio.
Após cometer o crime, ele voltou ao barraco onde pegou os documentos e tomou destino ignorado. Avisados via internet, policiais militares da comunidade do Cabaçal, foram ao local em busca do acusado. Em contato com o delegado de Jacareacanga, Djalma Pereira, informou que o crime foi  caracterizado como feminicídio. 
O DPC informou ainda, que o acusado foi preso, na mesma região do crime, e foi levado para Itaituba, já que o acesso do garimpo Massaranduba, é somente avião.
Blog do Xarope via Portal Bure






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.