terça-feira, 25 de junho de 2019

Três meses após morte de jovem, mãe clama por justiça em Rurópolis

“A polícia sempre dá a mesma desculpa que as viaturas não entra no travessão e agora que estão sem viaturas. Isso a cada dia me mata aos poucos, confessou a mãe”. 
“Sou mãe do jovem Jonatas de Sousa Brandão, de apenas 15 anos, que foi morto com vários golpes de faca. E estou indignada com as autoridades do município de Rurópolis. Já faz 3 meses, e até agora nenhuma solução para prender os criminosos”, desabafou ao Blog do Xarope Raimunda de Sousa Brandão. 
Raimunda clama por justiça, e explicou que já existe um mandado de prisão, e que a polícia nunca foi atrás do principal assassino, que se encontra numa vicinal conhecida por “petezinho”. 
Jonatas foi morto por Junior Araújo que está foragido, com vários golpes de faca na noite de uma sexta-feira (30), de março. O crime aconteceu em uma borracharia localizada nas dependências de um posto de combustível. 
As investigações da morte de Jonatas tiveram motivação passional. Jonatas tinha um relacionamento amoroso mal resolvido com uma jovem. 
A família também acusa um dos cúmplices 
do assassino, conhecido por Maycon, vulgo “Mucura”, ex-marido da menina que no caso foi o pivô da confusão e da morte de Jonatas. 
Mucura teria dado cobertura para fuga do assassino. A família suspeita que ele pode ter arquitetado o crime. Ele também está solto. 
Tudo indica que este é mais um crime que entra para as estatística da segurança publica do Pará, sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.