terça-feira, 18 de novembro de 2025

"VEM LOUVAR PARÁ" REUNIRÁ GRANDES NOMES DA MÚSICA GOSPEL EM BELÉM

Primeira edição do festival será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro, com entrada gratuita
O Governo do Pará lançou, nesta segunda-feira (17), a primeira edição do festival "Vem Louvar Pará", que será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro, no estacionamento do Estádio Mangueirão, em Belém. 
O evento reunirá grandes nomes da música gospel nacional e terá entrada gratuita, em um grande encontro da comunidade cristã, reafirmando Belém como centro de grandes eventos culturais.
No dia 4 de dezembro, se apresentam Aline Barros, Isadora Pompeo e Maria Marçal. 

PRF FLAGRA 3 CAMINHÕES COM MAIS DE 25 TONELADAS DE EXCESSO DE PESO EM IRAÍ

Veículos pertenciam a uma mesma empresa
No final da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal flagrou três caminhões que, juntos, somavam mais de 25 toneladas de excesso de peso. 
A ação aconteceu na BR-386, em Iraí.
Durante operação de fiscalização de peso, policiais rodoviários federais identificaram caminhões da mesma empresa transportando carga acima do limite legal. 

MORADORES DA ÁREA CENTRAL DE SANTARÉM DENUNCIAM AUMENTO DE CRIMES

São várias as denúncias de crimes patrimoniais em bairros da região central de Santarém ,o crescimento de furtos e assaltos nessa área da cidade vem causando preocupação e sensação de insegurança nos moradores, que precisam recorrer a algumas medidas para tentar se livrar dos bandidos.
A ação criminosa aconteceu entre a Praça Tiradentes e o Mercadão 2000, dentro de um ônibus, por volta das 7h da manhã.
“Quando o ônibus dobrou para entrar na Tapajós eu me levantei. 
Eu estava com o celular na mão, eu liguei a internet, o som e guardei o celular dentro da mochila que eu tinha nas costas. 
E eu me levantei, porque ia descer no Mercadão. 

PAVILHÃO PARÁ - MUNICÍPIOS APRESENTA A CULTURA E A ECONOMIA DE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO

Iniciativa do Governo do Pará dá visibilidade ao trabalho de mais de 80 cidades durante a COP30
Foto : Marcelo Lelis / Ag. Pará
Da produção de tucupi ao chocolate 100% cacau, passando pelo mel puro de abelha e pelas polpas de frutas, o Pará apresenta ao mundo o potencial da floresta viva que se transforma em oportunidade econômica nas mãos de pequenos empreendedores, artesãos e extrativistas que, em cooperativas ou associações, dão grandes exemplos de sustentabilidade.