terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jovem acusa professor do IFPA por assédio durante passeio a Mosqueiro


Em janeiro de 2020, uma adolescente de 17 anos, estudante do curso de informática, participava de uma visita técnica no distrito de Mosqueiro. Ao chegar na pousada em que os alunos ficariam, a jovem tomou banho e estava apenas de calça e sutiã.
A mãe da vítima, que prefiriu não se identificar, em conversa com o Portal Roma News, informou que após a garota sair do banheiro, o ex-diretor de ensino do Instituto Federal do Pará (IFPA) do campus Ananindeua a na época do acontecimento, entrou no aposento, a apalpou nos seios e perguntou se estava gostando do passeio. Consternada, a vítima virou e empurrou o ex-diretor.
Segundo a mãe da jovem, não é a primeira vez que acontece este tipo de situação envolvendo o professor. “A minha filha contou o caso para uma professora. Ela tinha apenas 15 anos. Eu soube de boatos de outras meninas também foram importunadas sexualmente por ele, porém não há nada confirmado”, disse a mãe da vítima.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado neste ano contra o suspeito por importunação sexual na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), localizada na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.
O Roma News pediu informações para o instituto, mas até o momento não obteve retorno.


com informações romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.