terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uruará

PSDB articula convenção regional

A convenção ainda está sem data marcada, porém nomes como do ex-governador Simão Jatene, a do Senador Mário Couto, Deputado federal Wanderkolk Gonçalves, do ex - Deputado federal Nícias Ribeiro e do Deputado José Megale sãos algumas lideranças que estarão presentes, além de prefeitos e vereadores da região do Oeste do Pará.
O evento esta sendo elaborado por partidários municipal do partido no município de Uruará.
Segundo Mario Lobo, a finalidade e avaliar a atual situação do partido e elaborar novos projetos já prevendo as eleições de 2010.

3 comentários:

  1. Não será uma 'convenção regional', caro Xaropinho.
    O PSDB vai realizar um "Enconto Regional do PSDB" para discutir com estas autoridades e entregar as propostas das lideranças tucanas da Transamazônica para o desenvolvimento sustentável dos municípios a partir de 2011, quando todos esperam que o Simão Jatene esteja governando o Estado do Pará. Neste encontro devem comparecer, ainda, o deputado federal Lira Maia (DEM), o estadual Alexandre Von (PSDB) e a prefeita de Altamira, Odileida Sampaio (PSDB).
    A nota triste, caro Xaropinho, é que nosso prefeito guerreiro Eraldo Pimenta (PMDB) não poderá participar do encontro, pois acaba de se aliar, oficialmente, a governadora Ana Júlia (PT) e ao deputado Airton Faleiro (PT) entregando a Secretaria de Educação (SEMED) ao PT (Partido dos Trabalhadores) de Uruará, que imediatamente indicou a competente professora Sula (PT) como secretária de Educação.
    Nada, Xaropinho, como um dia atrás do outro para ver a Diva Cássia, Geraldo Batistello, Raimundo Cabeludo, Joaozinho e Cia abraçados com o Eraldo( ex-ladrão segundo o PT) no palanque de 2010.

    ResponderExcluir
  2. e votei no senhor aparecido mais e logico que nunca acreditei nele no primeiro mandato ate que a população não conhecia seu trabalho mais no segundo todos ja sabiam que ele não ia fazer nada mais não tinhamos opção poi o trabalho do outro tambem conhecemos e sabemos que não faz nada tambem então o que poderiamos fazer mesmos sabendo acreditariamos no vice poi não conheciamos seu trabalho como politico.cade voce vice prefeito de ruropolis faça alguma cois pois seu nome vai ficar sujo junto com o do prefeito.acredito que nosso querido prefeito não entra mais nem como vereador mais não precisa ja esta rico o suficiente .cade a justiça que não vem a ruropólis se vier vai encontrar muitos que enrequeceram no poder de nosso querido prefeito aparecido,por favor nosso prefeito para de ir no radio se gabar pensa que samos besta ja esta na hora de fazer alguma cois e parar de falar bonito a final não precisa se gabar faça que elogiamos. se trabalhar a população ve não precisa se elogiar e criticar que lhe critica estamos no direito poi lhe colocamos ai e não faz nada. eu gostaria muito que viesse uma fiscalização em nosso municipio e comparasse os bens de seus secretarios de quando começaram na prefeitura com certeza teriam muito a explicar mais acredito que não vai demorar muito para acontecer pois não e dificil denunciar os nosso politicos.o que fico indignado e com a população tentando colocar a oposição no pder com certeza e pior do que o atual se for para tirar o prefeito pois deve colocar um interventor poi conhecemos o tabalho ate mesmo do presidente da camara e não faz nada a não ser so para si mesmo e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. e ai xarope, eu coloquei uns comentarios sobre a robalheira da pmu de uruará e até agora não vi a postagem. to duvidando da sua coragem..... peça uma auditoria soibre o real salario dos fumcionarios e o que eles tyem construido e comprado durante a gestrão do seu pimenta. o que ganhão não condiz com o que tem adiquirido. peça uma auditoria na licitação, a garagem tem um monte de funcionario fantasma, e material pa lavar carros e os carros sao lavado fora, e um momte de gente vagabundando naquela garage. olha a casa da dona suraia, a dona meire ta cada dia mais rica, o manoel so vive viajado maIS QUE O PREFEITO, E DAQUI UNS DIAS VAMOS PROCURA A POPULAÇAO DE URUARA E VAI ENCONTRA-LA DENTRO DAS VALA.........

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.