terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL

Procurando TU.....
Celma cmenta postagem "Os melhores comentários dos AMANTES DO BLOG DO XAR...":

Oi Xarope eu preciso falar com Jefferson Miranda, alguem pode me dar o e-mail dele ou qualquer outro contato que seja. Obrigada!!!
ass: celma leite: (celma.leite@hotmail.com) 
Nota do Xarope: Opa, o Jefferson Miranda é editor Chefe do Jornal o IMPACTO, e vc tem várias maneiras de encontra ele: Pelo celular 9134-5343 ou adicionando seu MSN editormiranda@hotmail.com...

2 comentários:

  1. Amigo Xarope
    Navegado, constatei no Jornal O Impacto, que não não me parece ser o jornal muito sério, pelo menos da forma como ocupou as paginas daquele jornal, o Prefeito de Aveiro ( Sales ), prestando conta de sua "adminstração", o que constatmos ali, foram coisas absurdas, sem crédito, coisas de pessoa irresponsável, pois veja bem, tem fornecedor cobrando o belezão, tem funcionários atrazados, somente os pucha saco dele é quem está em dia com o pagamento, somente com o recurso do mes de janeiro foi que pagou parcialmente os funcionários o mes de dezembro, outras, desta forma complicando o mes de janeiro. Ora amigo, foram mais de 3.000,000 recebido só no mes de dezembro, esse dinheiro, concerteza esta fazendo graça com a justiça, pois consegue rolar o processo da Câmara, e comemora antes mesmo de sair as decisões naquele tribunal, com a certeza absoluta do que vai acontecer. Essa nossa justiça mesmo, não é atoa que é considera uma das piores do Brasil. Me parece que até o parecer do Ministério Público não foi levado em consideração, odinheiro falou mais alto.

    ResponderExcluir
  2. rarararararararararararararararaaaaaaaaaaaa
    Mando o Sales tirar um centavo do bolso dele, do dinheiro dele, para pagar conta para ver se conhece a cor, jamaiiiissss, faz graça porque o dinheiro não é dele, é do povo, não tem responsabilidade suficiente para respeitar o que é dos outros.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.