terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL

A esperança é a última que morre
Aveirensecomenta postagem "Estamos de OLHO!":
Xaropinho
Tomara que o Dudimar, ao assumir como deputado Federal, ajude os municipios do Oeste do Pará a se desenvolver e não a afundá-los como está fazendo no papel de advogado e agora político no municipio de Aveiro ao apoiar um grupo desprovido de espírito público e responsabilidade social.
Pelo andar da carruagem os mais de 1500 votos que Dudimar pegou em Aveiro se reduzirão a nada, se depender dos seus protegidos.
Nota do Xarope: Primeiro que te falar que os acessos do BLOG a esta hora (12 horas) já passou de 2 mil acessos, e segundo que não conheço a fundo o doutor Dudimar Paxiúba, aliás deputado Dudimar, agora vamos dar tempo, ao tempo para podemos cobrar seu trabalho. Agora 1500 votos só em Aveiro é muito, o compromisso dele deve ser prioritário, do contrário estará se juntandos a outros que também tiveram a oportunidade e jogaram fora. Um forte abraço.

9 comentários:

  1. João Pedro
    E AGORA JOSÉ?
    O prefeito Sales dia 24 dizia que tinha ganho mais 15 dias para ficar a frente da prefeitura, e pois não é, que no dia 25 foi concedido realmente a revisão dos autos, apesar, segundo os bastidores, de já haver um parecer no Ministério Público, pedindo decisão urgente do caso. Agora F......, dinheiro dentro e fora da Justiça, o negócio vai pegar. É aquele velho ditado, coisas da justiça do Pará. E o Ministério Público neste caso, o que diz? Estará também de acordo, terá desconsiderado seu parecer. Os caras tão fazendo graças com o dinheiro do povo de Aveiro, sem nenhuma responsabilidade. O que é isso Magistrados.

    ResponderExcluir
  2. Xarope os vereadores de Aveiro que passaram a morar em um hotel de Itaituba sofreram um duro golpe desferido pela JUSTIÇA. A Dra. Vanessa vai ouvir os vereadores que fazem parte da chapa de Raimundo Cardoso. Isso deve levar mais de quinze dias e os edis, que estão aquartelados em Itaituba, terão que voltar a Aveiro para as sessões legislativas, ou correm serio risco de serem cassados por faltas.

    ResponderExcluir
  3. João Pedro.
    Olá prezado amigo xarope!
    Parece que o aveirense, será que é mesmo? não acredito. Pois tomar a atitude do advogado Paxiuba errada em apoiar, o grupo de vereadores que se posicionaram contrario aos demandos politicos que vem ocorrendo na adminstração atual e da ex prefeita Gorete, esse cara deve ser grego, ou um dos membros da quadrilha. Pois quem pega na teta da vaca, gosta do leite "dinheiro" público, e hoje os votos dessa gentalha reduziu-se ao mínimo, como dizer que o prestigio do advogado e dos vereadores caiu, se essa gente ainda tem voz, devido ao dinheiro do povo de aveiro, que estão gantando, praticando atos de currupção, comprando advogados, até agora já foram constituido 7, sem contar com os sanguesugas empresarios de itaituba, pelo visto a grana esta rolando até dentro do tribunal de itaituba, nada entendo de lei, mais será que, para ofercer defesa se dá 10 dias, e para uma revisão de autos, 15 dias, essa atitude está certa, por parte da justiça. Não sei não, mais me parece uma atitude errada, acho apenas que é mais uma forma de ganhar tempo e meter a mão na grana.

    ResponderExcluir
  4. QUEM SÃO ELES??

    Xarope, os anonimos que postam dizendo que esse grupo de vereadores que ainda até hoje encontram-se em Itaituba, aguardando uma resposta da justiça e o advogado Dudimar, nas proximas eleições não terão votos, acredito piamente que é totalmente ao contrario, eles que não terão votos, como nunca tiveram, tanto é que a Prefeita para se eleger, teve que comprar votos, e consequentemente cassada por est razão, como pode essa gentalha ter certeza do futuro dos outros, se desconhece os seus. Mais a mentira tem perna curta, seria bom que aqui chegasse uma reportagem séria, e fizesse uma materia da realidade, seria vergonhoso para essa gente, se é que eles tem vergonha. As ruas no mato, sem combustivel, sem trabalho para os funcionários, afinal sem adminstração, se demorar mais um pouco para essa justiça tomar decisão, quem andar na primeira rua, já não mais verá o Rio Tapajós, devido o mato.

    ResponderExcluir
  5. Xaropinho AVEIRO no mínimo merece, pela sua população humilde e carente, o menos pior. E o menos pior, nesse caso, são os vereadores da chapa do Raimundo Cardoso. JESUS não vai permitir que os interesserios de plantão saqueiem os bens e cofres do municipio.
    Um Abraço e VIVA AVEIRO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, como pode esse anonimo usar o nome JESUS em favor de Raimundo Cardoso, esse cara não tem escrupulo, esse Raimundo Cardoso, tá fazendo o mesmo jogo que participou na era Milanez, sendo usado, por falta de competencia para exercer atividades legislativas, e por traz quem manda é Gorete e Sales, serão mais dois anos de roubalheira, e tapa buraco. Vai te enxergar anonimo, precisamos de mudanças, e a mudança esta na chapa do Ranilson, se não der certo, mais pelos menos tivemos uma opção de fugirmos das garras dessa quadrilha de ladrão. Suas atitudes ainda iremos conhecer, enquanto que de Sales, Raimundo Cardoso e Gorete já sabemos de cor e salteado. Se manca cara, tem um pouco de dó daqueles que sofrem com tanto desvio de dinheiro. Ou será que tambem és um dos beneficiados desta gang?. Será que não ver que só o fato desses cinco vereadores está resistindo a todo tipo de pressão, eles já são digno de merecer respeito.

    ResponderExcluir
  7. Ao colega anonino que está preocupado com o retorno dos vereadores a Aveiro, para participar de reuniões da Camara, gostaria de lhe adiantar o seguinte: Neste caso a Justiça de Itaituba, rasgou a Lei Organica e o Regimento Interno da Cãmara de Aveiro, pois como pode a mesa atual presidir as sessões, já que seus mandatos terminou no dia 30 de dezembro, alei organica dos municipios é elaborada por principios constitucionais, por isso deve ser respeitada, é obrigação da justiça fazer valer o que nela esta contida. Não será isso uma tremenda palhaçada. Ou tem realmente DINDIM rolando.

    ResponderExcluir
  8. Ei anonimo, vai começar um novo período, e a Câmara tem apenas uma reunião por semana, como vão conseguir colocar tanta faltas nos vereadores, eu acredito que o calendário de reuniões é discutido com a maioria dos edis, e eles são cinco, ou será, que essa camara ai em Aveiro, quem manda mesmo é quatro vereadores. Se é vereador, companheiro, vá ler mais seu regimento e sua lei organica, ou eles ainda esta imcompleto, ou voce é leigo na vereança.

    ResponderExcluir
  9. MEUS CAROS, BEM SABEMOS QUE A SITUAÇÃO DE AVEIRO NÃO É DAS MELHORES, NA VERDADE AINDA NÃO HOUVE UM CIDADÃO QUE PLEITEASSE ESSE CARGO (PREFEITO) COM INTERRESSE DE DESENVOLVER O MUNICIPIO.
    MAIS AINDA TEM GENTE QUE FALA BEM DESSES INDIVIDUOS, QUE SÓ QUEREM ENCHER OS BOLSOS, BANDO DE INCOMPETENTES, ACHÃO QUE PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIA, TAPAR BURACOS É SUFICIENTE, NÃO FAZEM MAIS DO QUE SUAS OBRIGAÇÕES, CADÊ AS OBRAS QUE O MUNICIPIO REALMENTE NECESSITA. SE PENSARMOS DIREITO A COMPETENCIA DELES SE LIMITA A ISSO.
    MAIS QUE ELES FIQUEM ESPERTOS QUE A JUSTIÇA VAI BATER EM SUAS PORTAS,ESTAMOS DE OLHO.
    GOSTARIA DE DEIXA AQUI O SITE DO PORTAL DA TRANSPARECIA DO GOVERNO FEDERAL, PELO MENOS ALGUEM PRESTA CONTAS NESSA BAGAÇA, SITE http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2010&SelecaoUF=1&SiglaUF=PA&NomeUF=PAR%C1&CodMun=0419&NomeMun=AVEIRO&ValorMun=14.622.844,23
    COPIE E COLE NO SEU NAVEGAODOR, E PESQUISE MAIS NO MESMOS PORTAL OS REPASSE DOS ANOS ANTERIORES, ISSO É SO A PONTA DO ICEBERG.

    MUITO GRATO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.