terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE EM TEMPO REAL

DO CABRA MACHO DO FORTALEZA (CEARÁ) PARA BLOG DO XAROPE  

Valdecy Alves comenta postagem "CABRA MACHO":
Obrigado por tudo, mande-me seu endereço por e-mail para que possa enviar-lhe meus livros autografados.
Felicidades.
Xarope passei pelo seu blog. Dê uma passada pelo meu www.valdecyalves.blogspot.com e leia matéria sobre IPM/PREVIFOR, regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza, Ceará. Com um déficit de mais de 4 bilhões. Como os demais fundos municipais de previdência do Ceará, QUEBRADO! Conhece algum com superavitário, viável, transparente e bem administrado??? Diga-me qual, por favor! WWW.valdecyalves.blobspot.com
Nota do Xarope: Valdecy seria um prazer receber seus livros autografados, adora o seu estilo, meu endereço é rua hortencia, 45, bairro do aeroporto velho, Santarém, estado do Pará. A cidade que mais tem seus conteraneos...Alías é todo o comércio. Um forte abraço, e vou aguardar...Estive dando também uma espiadinha no seu blog, e quero te dizer que tenho um vizinho daí de TIANGUÁ. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.