quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Golpes de Faca

Criminoso de Curuá foi preso pela PM

"Maria Elza Silva de Souza foi morta a golpes de faca, o criminoso esta foragido".


Acusado de matar ex-companheira é preso em Curuá (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Romário Repolho dos Santos(Foto) foi preso por policiais militares da cidade de Curuá, oeste do Pará, suspeito de assassinar, em 29 de outubro deste ano, a ex-companheira, Maria Elza Silva de Souza, a golpes de faca, na residência em que morava com a vítima.
A prisão foi realizada através de mandado de prisão preventiva cumprida pela equipe de polícia sob comando do sargento PM Luiz, em apoio à equipe de policiais civis comandados pelo delegado Elinelson Silva. O crime foi comunicado à Delegacia da Polícia Civil local, onde o delegado passou a investigar as circunstâncias e motivação do fato.

Elinelson Silva, que responde também pela comarca de Óbidos, deslocou uma equipe de policiais desse município até Curuá, para dar início às investigações. Durante o trabalho investigativo, os policiais identificaram o autor do crime, que chegou a ser procurado na cidade, na época, mas não foi localizado. Assim, o delegado representou junto ao Poder Judiciário com o pedido de prisão preventiva do acusado. A ordem de prisão foi decretada pela juíza da Comarca de Curuá, Arcila Campos.
De posse do mandado de prisão, a equipe policial passou a fazer buscas na região para tentar encontrar e prender o homicida. A equipe de policiais civis e militares localizou Romário em Curuá, onde estava escondido desde o dia do crime, que teve motivações passionais.
O preso está recolhido na sede da Delegacia de Óbidos à disposição da Justiça, enquanto aguarda transferência para uma penitenciária do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.