"Material foi encontrado na região insular de Belém; Modelo desapareceu no fim de 2013". Uma perícia detalhada vai apontar se os ossos encontrados na manhã desta segunda-feira (24) na ilha de Arapiranga, próximo à Cotijuba, na região insular de Belém, é da dançarina Fernanda Trindade. O material já está no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde passará por necropsia, exame odontológico e verificação de DNA amanhã.
Os ossos foram encontrados pela família de Fernanda, que continuou por conta própria as buscas ao corpo da universitária do curso de Educação Física, desaparecida desde o dia 6 de dezembro de 2013. O irmão de Fernanda, Rodrigo Trindade, diz que a família acredita que os ossos encontrados são da dançarina. 'A probabilidade de que seja a Fernanda é alta. Achamos o piercing e brincos que ela usava, o cabelo tem a mesma cor do dela e o maiô é o mesmo que ela usava quando sumiu', relatou Trindade. A família acompanhou a remoção dos ossos e a mãe da jovem passou mal ao saber que os restos mortais achados poderiam ser de Fernanda.
Relembre o caso: A universitária e dançarina Fernanda Trindade do Nascimento, de 20
anos, desapareceu durante um passeio de jet-ski na Baía do Guajará, em
Belém. Ela estava na companhia do empresário Lauro Sérgio Nogueira, que
dirigia o veículo aquático. O caso foi investigado na Seccional de
Icoaraci e presidido pelo delegado Ocimar Nascimento.
O empresário foi indiciado por homicídio culposo e responde ao
processo em liberdade. Na versão apresentada por ele à polícia, a jovem
caiu depois de o veículo ter sido atingido por uma forte onda.
A FAMÍLIA JÁ CONFIRMOU !!OS PERTENCES SÃO MESMO DA DANÇARINA, ESSE CRIMINOSO TEM QUE IR PRA CADEIA!! CHEGA DE EMRROLAR !! CHEGA DE PALHAÇADA !! ALÔ POLICIA !! SOCA ESSE VAGABUNDO NA CADEIA LÁ É QUE É O LUGAR DELE!!
ResponderExcluirEspero que esse vagabundo não fique solto. Justiça!!!
ResponderExcluir