segunda-feira, 24 de março de 2014

Delegado desmente que destroços seriam do avião que caiu em Jacareacanga, e o mistério continua

Lucivelton desmentiu informação sobre achado do Bimotor
“O avião P3, da Força Aérea Brasileira, que possui ampla capacidade de detecção, em trabalho de varredura minuciosa, identificou destroços de um avião Bimotor, que foi confundido como sendo do bimotor desaparecido, mas a informação não procede. O avião caiu em 1988, naquele momento somente o piloto foi resgatado”.
Agora há pouco, uma aeronave da FAB realmente encontrou destroços de avião, mas segundo informações do delegado Lucivelton Santos, de Jacareacanga,  não pertencem ao avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13 horas da última terça-feira (18) próximo à cidade de Jacareacanga, e sim a uma aeronave bimotor, que caiu no local, no ano de 1988, “levando cargas de ouro e o blogueiro Xarope, na época também estava como passageiro no avião”. A equipe do Salva Aéreo , no calor da euforia por achar o avião desparecido e desconhecendo esse fato, pensou tratar-se do avião, mas na verdade a informações estava “furada”, segundo foi repassado ao Blog do Xarope pelo delegado Lucivelton.
Segundo ele, já percorreram mais de 7.400 quilômetros quadrados, em 66 horas de buscas. O trabalho prosseguem por todo o dia desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.